Resultados da pesquisa

1. R

Reter a matéria de cadeiras para os testes

Ola! Como ex aluno, numa área similar ou semelhante, deverás estar atento nas aulas, ver o tipo de unidade em causa porque a gestão tem unidades curriculares mais teóricas e outras mais práticas (aí depende um pouco do plano de estudos da instituição) e depois deverás te focar um pouco no...
  2. R

Trabalhador-Estudante

Bom dia, Ao ser trabalhador/estudante é possível efectuar estágio para conclusão de curso ao nível de Mestrado, ou terá de ser por via de dissertação/projecto?
  3. R

Mestrado - alteração do plano de estudos

Boa tarde, Vi que para o ano lectivo próximo que o mestrado que não cheguei a completar, faltando me apenas o 2ºano ( a dissertação tese ou projecto) alterou o seu plano de estudos (unidades de 1ºano). Eu o 1º ano tenho o todo completo, no entanto após esta alteração com outras unidades...
  4. R

Renovação da Bolsa

Boa tarde. Na renovação, tenho dúvidas neste artigo ( sublinhado ) Artigo 48.º Processo contratualizado de atribuição de bolsa de estudo 1 — São abrangidos pelo processo contratualizado de atribuição de bolsa de estudo os estudantes que satisfaçam, cumulativamente, as seguintes condições...
  5. R

Mestrados na área de Economia e Gestão

Bom dia. Eu tirei em licenciatura Contabilidade e Gestão Financeira, e agora frequento mestrado em Gestão. O que posso dizer para já, é que há um aprofundamento de certas matérias em relação há licenciatura. Não é que sejam novas temáticas, mas por exemplo, fala-se apenas algo leve numa...
  6. R

Programa +Superior

Boa noite. Este programa +Superior é só para estudantes de cursos do 1ºCiclo ou cursos com mestrado integrado certo? Por exemplo cursos do 2ºCiclo (Mestrados) não dá correcto?? Cumprimentos Rúben
  7. R

Desabafo e conselhos

Olá. Às vezes as coisas não saem como queremos. Tenta reflectir um pouco, e pensar o que está a correr mal. Não metas, neste momento, muita pressão em ti. Pensa que se eras capaz, agora e no futuro também serás capaz. Exagerada pressão faz mal, relaxa e faz as coisas com tranquilidade. Boa...
  8. R

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Obrigado.
  9. R

Indecisão para o Secundário

Bom dia. Tive MACS no secundário, e pode-se dizer que se resume a alguma estatística, a modelos populacionais, métodos utilizados por exemplo nos sistemas eleitorais ("Método de Hond, entre outros), e assim. Gostei da disciplina. Relativamente á disciplina, não é aquela matemática de...
  10. R

. Bom dia. Retirei esta imagem do guião, e exatamente isto que aparece, não conseguindo ver onde está o botão de "Pedir Alteração".
  11. R

Boa tarde. Mudei de Instituição Superior do ano lectivo transato para este ano. Para fazer a candidatura tenho de pedir novos dados (login e senha), ou utilizo os antigos dados ?? Ao entrar com os do ano passado, a candidatura que me aparece é para a Instituição antiga e não para a nova...
  12. R

Regime de Estudos em Tempo Parcial

Obrigado.
  13. R

Regime de Estudos em Tempo Parcial

Bom dia. A quem se inscreva em regime de estudos a tempo parcial em 30 unidades de crédito, é possível efectuar uma candidatura á bolsa da DGES?