Resultados da pesquisa

1. KittySilv4

Enfermagem

Com que média te vais inscrever ? :) Também vou concorrer à uminho na segunda fase
  2. KittySilv4

IPBragança Caloiros IPB 2016/2017

Boa sorte :) Sinto o mesmo com Braga, é sempre bom mudar de ares.
  3. KittySilv4

Boa sorte para as colocações !! Eu candidatei-me para enfermagem, se precisares de companhia para o primeiro dia já sabes ! Bjs
  4. KittySilv4

Estratégias para estudar no ensino superior

O que quiseste dizer com "estudava só pelas teóricas ", quer dizer que estudavas só pelos apontamentos que tiravas nas aulas e não pelos powerpoints?
  5. KittySilv4

Acesso a Enfermagem 2016

Acho que podes descansar, porque a tua média é bastante segura para entrar no Porto, não me acredito que um ano para o outro suba 8 décimas. Quanto ao que precisas para a matrícula é de pré-requisitos, no caso de enfermagem costuma ser o A, de fotocópia do teu BI, fotocópia do cartão de...
  6. KittySilv4

Acesso a Enfermagem 2016

Alguém para enfermagem no IPB? :)
  7. KittySilv4

Olá caloiros do IPB! Acusem-se aqui, para podermos estabelecer contacto. Boa sorte para dia 12!
  8. KittySilv4

Acesso a Enfermagem 2016

Olá Maria! Eu em princípio vou ficar em enfermagem em Bragança, se sempre acabares por entrar diz-me aqui, assim já conheces lá alguém e aproveito e passo-te os apontamentos das duas semanas da primeira fase. E não desistam meninas !!!! A esperança é a última a morrer. Eu acredito que este ano...
  9. KittySilv4

Acesso a Enfermagem 2016

Olá! Então se eu entrar em enfermagem em Bragança depois posso pedir transferência para Braga?
  10. KittySilv4

Acesso a Enfermagem 2016

Olá!! É assim, do que eu percebi do que disseste nao tens nota de ingresso a biologia nem na primeira nem na segunda fase. O que podes fazer é ficar um ano a melhorar notas, ou então entrares em outro curso que não precises de biologia e que te dê algumaa equivalências de cadeiras, assim para o...
  11. KittySilv4

Caloiros 2016/2017

Boa sorte para ti também! :D
  12. KittySilv4

Caloiros 2016/2017

1°: Enfermagem UM 2°: Enfermagem IPB 3°: Enfermagem Porto 4°: Dietética e nutrição IPB
  13. KittySilv4

IPBragança Enfermagem

Olá Inês! Também tinha duvidas quanto a isso, vai ao site infocursos e lá tem a taxa de empregabilidade dos cursos em cada instituição. E muito pelo contrário, Bragança tem uma taxa de emprego de 96%, ou seja 4% de desemprego, a mesma taxa que a do Porto e Braga, muito conceituadas. Por exemplo...
  14. KittySilv4

De um Curso Profissional para o Ensino Superior

Olá! Bem, venho falar-te aqui como aluna do ensino regular. Não sei que curso profissional tiras-te, nem se tem algumas componentes de biologia e química ,mas em enfermagem são estas duas que supostamente precisarias de bases. Como tive biologia e química durante três anos sinto-me bastante...
  15. KittySilv4

Acesso a Enfermagem 2016

Olá!!! Em principio ou amanhã ou quinta.
  16. KittySilv4

Acesso a Enfermagem 2016

Olá! :) Quanto à média do porto não te posso dizer porque não faço a mínima ideia, mas julgo que se manterá. Quanto ao politécnico, todo o ensino de enfermagem é ensinado em regime politécnico seja numa universidade ou politécnico. Dizem que a do porto é muito boa, Lisboa também. Entre todas as...
  17. KittySilv4

Acesso a Enfermagem 2016

Olá! Gostava que alguém me ajudasse, tenho ouvido muito que a universidade de vila real e por aí não dão muita empregabilidade. Será que se não entrar na universidade do Minho nem na esep, mais me vale ir para Coimbra do que por exemplo para vila real ou Bragança? Obrigada
  18. KittySilv4

Acesso a Enfermagem 2016

Olá! Estiveste como eu, em todo o secundário nunca me ocorreu ir para enfermagem e à uns meses atrás deu-me um click e pensei porque não? Eu vou concorrer para o Porto, Braga e Bragança, pois não sei se sera provável que fique no Porto, visto que tenho media de 15,25. Olha em relação as...
  19. KittySilv4

Acesso a Enfermagem 2016

Olá! Vou concorrer para a universidade do Minho, Porto e Bragança. Espero ficar em alguma delas! Eu também passei o secundário todo a querer ser médica, mas visto as médias absurdas que têm e eu tenho media de 15,25 , é impossível. Por isso pensei numa alternativa que fosse igualmente boa para...
  20. KittySilv4

Enfermagem

Ajudas-te e muito! Não podia pedir resposta mais completa ehehe, obg! Bjs