🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Boa Noite!
Estou, neste momento, no 1 Ano no curso de Gestão na Faculdade de Economia de Coimbra! Eu gostava de terminar a licenciatura no Porto, na Faculdade de Economia! A minha dúvida é a seguinte: se voltar a fazer o exame de matemática A e candidatar-me à faculdade no próximo ano, algo do...
Boa noite!
A mudança par/ Instituição requer que o aluno em questão tenha a média acima do último colocado nesse ano? Ou são outra vagas? (Acabando o primeiro ano de licenciatura e passando para o segundo)
Entrei em Gestão na Faculdade de Economia em Coimbra e procuro alguém que queira fazer troca direta na Faculdade de Economia do Porto no curso de Economia ou Gestão.
Email: catarinabentessantos@gmail.com
Telemóvel: 927 309 555
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.