Resultados da pesquisa

1. M

E preciso faEr alguma alteração na candidatura da bolsa?

Olá, o meu irmão realizou matrícula e candidatura a bolsa para a universidade que entrou na primeira fase. O estado da bolsa está em atribuição para onde entrou na 1 fase. Agora na segunda fase entrou noutra e já realizou a matrícula, gostaria de saber se é necessário fazer alguma alteração na...
  2. M

Cancelamento da matrícula para aluno bolseiro

Olá! Sou aluna bolseira no ISEP e estou a ponderar cancelar a minha matrícula, porém tenho receio que perca a oportunidade de obter a bolsa no próximo ano. Para o ano consigo me candidatar á bolsa DGES caso cancele a matrícula neste momento?
  3. M

Medicina Veterinária

olá, estou a pensar mudar de curso e considero o curso de Medicina veterinária dos mais bonitos que há, e que gostaria de tirar. No entanto tenho algum medo de animais que não sejam meus e que eu não saiba que posso “confiar” neles. Acham que esse medo com o tempo passaria ou será melhor...
  4. M

Computador para engenharia biomédica

Obrigada
  5. M

Preferência regional 2ªfase

Boa tarde, alguém me sabe dizer se na 2ªfase de candidaturas há preferência regional?
  6. M

obrigada, terei em conta a tua sugestão. tinha visto este Radio Popular o que achas?
  7. M

Lista de Candidatos a Medicina Dentária e Higiene Oral - 2021/2022

Maria Silva, 173,0 , Medicina Dentária FMDUP
  8. M

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Medicina dentária Porto Medicina dentária Coimbra Engenharia biomédica ISEP Engenharia biomédica Aveiro Engenharia biomédica UTAD Fisiologia Clínica Porto
  9. M

Engenharia biomédica-isep 2021/2022

É a minha 3º opção 😅
  10. M

À volta dos 800, mas se for um pouco acima tudo bem
  11. M

Boa tarde, este ano candidatei me ao ensino superior pelo que terei que investir num computador. Uma das minhas opções é engenharia biomédica e como se trata de uma engenharia e tem cadeiras relacionadas com programação e computação, imagino que deva adquirir um bom computador. Assim, gostaria...
  12. M

Será medicina o que realmente quero?

Obrigada pelo teu testemunho, tentarei nao desmotivar e focar-me no agora, ainda tenho 2 periodos pela frente e exames. Veremos o que o futuro me guarda ahahah
  13. M

Será medicina o que realmente quero?

Olá, estou no 12ºano em CT e desde de nova que quero seguir medicina. No entanto, tenho me vindo a questionar se é o que realmente quero, pois o meu maior receio é nao entrar, uma vez que em relações as notas dos colocados de 2020 não terei media, e acima de tudo o curso não ser o que espero ou...
  14. M

Livro Iave Matemática A 12°ano

podes me enviar? mariaidsilva453@gmail.com
  15. M

média para medicina.... help

Obrigada pela resposta! Sim vou me focar nas provas de ingresso só espero que os nervos não atrapalhem.
  16. M

média para medicina.... help

Boa tarde, sou aluna de 11ºano no curso de ciências e tecnologias e o meu grande sonho é seguir medicina. No meu 10 ano terminei com média de 16.85. Neste ano letivo, devido às condições que nos encontramos penso que as notas de 2º período serão as finais ou serão aproximadamente estas, no qual...
  17. M

Livros de preparação de exame

Obrigada! Apenas mais uma pergunta, se não te importares, os da Porto editora contêm resumos das experiências laboratoriais?
  18. M

Livros de preparação de exame

ola, eu este ano vou fazer exame de biologia e geologia e Física e Química A (11ºano) e gostava de saber se alguém me pode aconselhar os melhores livros de preparação para exame. obrigada :)