🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá a todos, estou a tirar a licenciatura em Design mas gostava especificamente estudar/trabalhar com Web Design, mas não encontro nenhum mestrado... alguém sabe de alguma informação sobre este curso? Alguém me consegue ajudar?
Boa noite, quero candidatar-me na Esmad, eles pedem as provas de ingresso de Geometria Descritiva A, Desenho A ou História e Cultura das Artes. A média do último colocado na primeira fase do ano passado foi de 154.7, acham que as médias vão descer por causa da grande descida que geometria teve...
Boa tarde, tenho uma dúvida em relação à preferência regional.
Nos últimos anos, a média do último colocado no curso que pretendo candidatar com preferência regional, foi superior à média do último colocado em contingente geral. Se me candidatar com preferência regional e a minha média for...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.