Resultados da pesquisa

1. F

Raio X - Geografia 11º ano - soluções ou manual do professor

Bom dia, se tiver alguns recursos de Geografia A de 11º ano agradecia que mos enviasse. Cumprimentos Fábio email: fabioalvite@hotmail.com
  2. F

11º ano cursos profissionais-soluções

Bom dia, é possível mandar os tópicos de Área de Integração O meu mail é: fabioalvite@hotmail.com Cumprimentos
  3. F

Recursos exclusivos do professor

Bom dia, podia enviar os recursos de Geografia do 8º e 9ºano O mail é fabioalvite@hotmail.com obrigado
  4. F

Recursos Geografia 8 e 9ºano (Testes e Power Point)

Procuro recursos de geografia de 8 e 9º ano, como testes e power point. Manuais: - 8º ano "Mapa Mundo - 9º ano "Sem fronteiras" Obrigado
  5. F

Recursos do Professor (Incluindo Testes) - Inglês - Swoosh 9 - Porto Editora

Boa tarde. Preciso dos recursos de Geografia 8ºano - O manual é "Mapa-Mundo" 9º ano- Sem Fronteiras O meu mail: fabioalvite@hotmail.com Obrigado
  6. F

Lista de link para os recursos existentes neste subfórum

Boa tarde. Preciso dos recursos de Geografia 8ºano - O manual é "Mapa-Mundo" 9º ano- Sem Fronteiras O meu mail: fabioalvite@hotmail.com Obrigado
  7. F

Geo Sítios 8 - 8.º Ano - Areal Editores

Boa tarde, precisava dos power point de geografia do 8º e 9ºano. obrigado O meu mail é fabioalvite@hotmail.com
  8. F

Recursos para começar o próximo ano

9. F

Recursos 8º Ano

Boa tarde. Preciso dos recursos de Geografia 8ºano O manual é "Mapa-Mundo" O meu mail: fabioalvite@hotmail.com Obrigado
  10. F

Recursos do 9º ano

Preciso de recursos de Geografia de 9ºano O manual e "Sem Fronteiras" O meu mail: fabioalvite@hotmail.com Obrigado
  11. F

Recursos exclusivos do professor

Boa tarde, procuro recursos de Geografia: -Sem Fronteiras 9º ano - Mapa-Mundo 8º ano Email: fabioalvite@hotmail.com Obrigado