🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Podemos repetir exames como melhoria por quanto tempo? Só podemos fazer melhoria no semestre da cadeira ou podemos fazer no segundo semestre e até noutros anos?
Alguém me sabe dar algumas informações sobre mestrados em geral? Como é feita a seleção dos candidatos, se as notas de curso contam e também se há algum tipo de dificuldade em entrar mestrados de outras universidades, etc.
Já agora outra coisa: como funciona a universidade de Aveiro? Sabes dizer-me se o curso de Gestão é lecionado no Campus mesmo em Aveiro ou se é noutra cidade do distrito de Aveiro? Sabes dizer-me também se Aveiro, excluindo Porto e Lisboa, é a que está mais bem classificada em Portugal no que...
Sabes dizer-me quais são as saídas profissionais e os salarios desses empregos relacionados com gestão? Com um curso de gestão podemos fazer tudo relacionado a esse assunto ou temos algumas limitações a nível profissional?
Não sei, achava que era o mais lógico e nunca me questionei se poderia ser feita noutro lado até porque das pessoas que conheço todas fizeram mestrado na mesma universidade.
Ok. Obrigado.
1656163700
Quando disse "oferecer" queria dizer que oferecem a possibilidade de fazer um curso de inglês mesmo que seja a pagar. Então eu posso fazer o mestrado numa universidade diferente daquela em que fiz a licenciatura?
Boa noite. Estou indeciso entre o curso de Gestão em Aveiro e em Coimbra visto que já tenho Porto e Lisboa descartados porque vivo muito longe dessas mesmas cidades (apesar de ter média para lá entrar tranquilamente). Gostava de perguntar qual das duas tem mais empregabilidade, se alguma delas...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.