Resultados da pesquisa

1. G

Exames

Podemos repetir exames como melhoria por quanto tempo? Só podemos fazer melhoria no semestre da cadeira ou podemos fazer no segundo semestre e até noutros anos?
  2. G

UBI mestrados

Alguém me sabe dar algumas informações sobre mestrados em geral? Como é feita a seleção dos candidatos, se as notas de curso contam e também se há algum tipo de dificuldade em entrar mestrados de outras universidades, etc.
  3. G

UBI Praxe na UBI

Ok! Muito obrigado pela resposta!
  4. G

UA Praxe na UA

Alguém me consegue dar algumas informações sobre a praxe na UA? Como funcionam, quanto tempo duram, etc
  5. G

UBI Praxe na UBI

Alguém me consegue dar algumas informações sobre a praxe na UBI? Como funcionam, quanto tempo duram, etc
  6. G

UA Gestão em Aveiro e Coimbra

Já agora outra coisa: como funciona a universidade de Aveiro? Sabes dizer-me se o curso de Gestão é lecionado no Campus mesmo em Aveiro ou se é noutra cidade do distrito de Aveiro? Sabes dizer-me também se Aveiro, excluindo Porto e Lisboa, é a que está mais bem classificada em Portugal no que...
  7. G

Sabes dizer-me quais são as saídas profissionais e os salarios desses empregos relacionados com gestão? Com um curso de gestão podemos fazer tudo relacionado a esse assunto ou temos algumas limitações a nível profissional?
  8. G

Não sei, achava que era o mais lógico e nunca me questionei se poderia ser feita noutro lado até porque das pessoas que conheço todas fizeram mestrado na mesma universidade.
  9. G

Ok. Obrigado. 1656163700 Quando disse "oferecer" queria dizer que oferecem a possibilidade de fazer um curso de inglês mesmo que seja a pagar. Então eu posso fazer o mestrado numa universidade diferente daquela em que fiz a licenciatura?
  10. G

Muito obrigado pela resposta. Vou verificar o plano de estudos de ambas as universidades.
  11. G

Boa noite. Estou indeciso entre o curso de Gestão em Aveiro e em Coimbra visto que já tenho Porto e Lisboa descartados porque vivo muito longe dessas mesmas cidades (apesar de ter média para lá entrar tranquilamente). Gostava de perguntar qual das duas tem mais empregabilidade, se alguma delas...