Resultados da pesquisa

1. H

ISEP ISEP - Mestrado Inteligência Artificial. Vale a pena?

Alguém que tenha tirado o mestrado, vêm valor? No sentido em que, acham que o que aprenderam foi apenas teoria ou conseguem ver oportunidades no mundo real para aplicar esse conhecimento? Seja em oportunidades de emprego, seja em possíveis projetos a nível pessoal que, quem sabe, se possam...
  2. H

Engenharia Informática

Depende. Politécnicos não têm todos média abaixo de 13... Não sei como era antes mas agora pelo menos sinto que ISEP em eng. informática está bem ao nível da uminho por exemplo. Eu no teu lugar via duas hipóteses. Escolhia eng informática de uma ou duas universidades que gostaria de entrar, e...
  3. H

ISEP ISEP - Matrícula

São cadeiras obrigatórias, inscreve-te em tudo. LAPR é uma cadeira que durante o semestre trabalha soft skills: Trabalhar em equipa, fazer apresentações, etc (cadeira meio desnecessária às vezes) mas que no final de cada semestre é a mais importante a meu ver: é apresentado um projeto e é dado...
  4. H

IPPorto Maiores de 23

Para que escola te candidataste?
  5. H

Engenharia Informática

Acho que na UM estarás melhor servido. Boa sorte para o mestrado!
  6. H

Engenharia Informática

Ando no ISEP por isso acho que posso ajudar. Vou assumir que estejas a falar de licenciatura + mestrado ou mestrado integrado, caso contrário se não te for útil a ti, será a alguém.. Sobre mestrados no ISEP tenho a ideia que não estão muito bem vistos, pois pessoal que conheço em mestrado está...
  7. H

ISEP Exames maiores de 23 Matematica

Boas, Que eu saiba não há resoluções oficiais. O que fiz foi pedir a 2 explicadores para mos resolver.
  8. H

ESSPPorto Escola Superior de Saúde - Politécnico do Porto

Disseram-me no isep que as aulas começam ja segunda feira (18) e que os horarios saiam hoje ou amanha.. Secalhar tou a exagerar e só tenho que esperar que saiam os horarios... de qualquer das formas segunda de manha estou lá e posso esclarecer tudo.. btw, obrigado!
  9. H

Validação?... Pois estamos a falar de escolas diferentes... Eu fui ao ISEP na quarta (qd abriram matriculas) e deram-me os acessos pra fazer matricula online. Fiz a matricula (inscrição nas cadeiras todas), o pagamento e pronto.. tá no sistema que paguei.. Mas nao tenho acesso a mais nada..
  10. H

Como está a tua situação neste momento? Eu consegui fazer a matricula e gerar a ref multibanco, efetuei o pagamento e ainda nao tenho informações de turmas e horarios... será normal?
  11. H

ISEP Problemas na inscrição?

Boa tarde, Fiz há 2 dias a matrícula online e ontem o pagamento necessário para a inscrição (1ª prestação da propina + 30€ matricula), o pagamento já aparece no sistema e tudo mais, mas continua a informação que não estou inscrito... Alguém que esteja na mesma situação?
  12. H

IPPorto Maiores de 23

São precisas credenciais para a matricula? Se for ao ISEP sem receber o tal email com as instruções nao me vou conseguir matricular? É que me dava jeito ir la amanha..
  13. H

IPPorto Maiores de 23

Já recebi o mail a dizer qe Obrigado! Parabéns pra ti também Não.... nao enviaram. Vão enviar por email? Não tenho informações sobre isso
  14. H

IPPorto Maiores de 23

Isso saiu a que horas? Não estou a conseguir aceder agora mas há uma meia hora atrás ainda nao tinha saido de informática... EDIT: Consegui aceder finalmente... E entrei !
  15. H

IPPorto Maiores de 23

São 10 vagas e tava nas 10 primeiras melhores notas... acho que sim..
  16. H

IPPorto Maiores de 23

Eng Informática
  17. H

IPPorto Maiores de 23

Candidataste-te a que curso?
  18. H

IPPorto Maiores de 23

Também estou um bocado perdido mas pelo que percebi, no momento da matricula vão-nos ser fornecidos os dados para termos acesso à DGES e a partir dai fazemos a candidatura à bolsa... Por isso no momento da matricula aconselho-te a ficares atenta às tais credenciais, que é o que vou fazer
  19. H

IPPorto Maiores de 23

Pelo que vi no fórum, ja chegaram a sair as 3 da manha os resultados... mas isso já não era dia 11...
  20. H

IPPorto Maiores de 23

Sim... aqui continua igual..