Resultados da pesquisa

1. P

Previsões médias 2018/2019

Mas achas que pode aumentar ao ponto de não conseguir entrar?
  2. P

Olá, a minha segunda opção é Contabilidade e Auditoria no ISCAC, visto que as minhas probabilidades de entrar na minha primeira opção são reduzidas gostaria de saber se entro à vontade nesta opção uma vez que tenho 1.43 valores a cima do último colocado no ano passado e não houve redução de...
  3. P

ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

São bastante esclarecedores, muito obrigada e já agora o maior sucesso para ti, visto que estás no que realmente gostas. 😊
  4. P

Ok, muito obrigada 😊
  5. P

Não, será que me podes mandar o link? 😊
  6. P

ISCAC Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra

Olá, a minha segunda opção é Contabilidade e Auditoria no ISCAC e como as minhas probabilidades de entrar na primeira opção são muito baixas, o mais certo é entrar no ISCAC. Portanto será que me podem informar sobre a instituição, o curso em si, se o professores são acessíveis e a praxe?
  7. P

Obrigada 😊 Como disseste que frequentaste o mesmo curso, na mesma instituição, será que me podes informar sobre as praxes, o curso em si, se o professores são acessíveis etc...?
  8. P

Eu sou do distrito do Porto, portanto usufro-o de preferência regional e sim coloquei em primeira opção.
  9. P

O meu caso é uma grande incógnita. 😔Tenho média de 14.2, o último colocado no ano passado foi 14.6, no entanto tenho preferência regional, pelo que o último colocado foi 13,7 , achas que ainda posso ter esperança?
  10. P

Olá, acham que a média de Contabilidade e Administração no ISCAP vai diminuir, aumentar ou manter, visto que houve redução de 20 vagas e a média do exame de matemática desceu a nível nacional?
  11. P

Praxe - sim ou não?

Olá, alguém me sabe dizer como são as praxes no ISCAP?
  12. P

Praxes, Nova Vida.....

Alguém me sabe dizer como são as praxes no ISCAP?
  13. P

Obrigada 😊 Agora é esperar que a sorte esteja do meu lado.
  14. P

Eu Obrigada, será que o facto da minha prova de ingresso ser Matemática A e a média nacional ter baixado não ajuda?
  15. P

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

1° Contabilidade e Administração, ISCAP 2° Contabilidade e Auditoria, ISCAC 3° Gestão, ESTGOH 4° Gestão de empresas, ISCAC 5° Contabilidade e gestão pública, ISCAC 6° Contabilidade e Administração, ESTGOH
  16. P

Olá, a minha primeira opção é contabilidade e administração no ISCAP, no entanto a minha nota de candidatura é 14.2 sendo que o ultimo colocado foi 14.6 no passado. Tendo em conta que tenho preferência regional e houve a redução de 20 vagas no curso, acham que consigo entrar?