🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olha não sei….
Eu no ano passado levei só papel assinado, não fiz nenhum raio x. Só fiz um teste das cores no consultório e ele meteu apto. Não me pediram mais nada.
1659377382
Só me perguntaram se tinha vacina do covid também. Como tinha foi tranquilo.
Olá.
não sei bem como funciona mas estudo na ESS, aconselho é tentares veres as equivalências o quanto antes porque depois vão obrigar-te a pagar o pedido de equivalência de cada UC mesmo que não tenhas.
1659266718
Vou questionar a uma colega que está numa situação parecida.
LOL, alguém está frustrado. Se não conseguiste ter notas altas foi porque não estudaste para isso.
Ano passado foi o segundo ano que concorri ao ensino superior. Entrei com 19,8 (nota muito melhor do que na altura que entrei em medicina) para um curso no politécnico. Sabes como consegui ...
Estou numa situação muito parecida. No entanto foi-me aconselhado apresentar queixa no conselho pedagógico, presidência da faculdade e pedir o livro de reclamações. Até agora não obtive resposta ….
Fisiologia clínica ! Mas para ser sincera não sei como está de momento o plano de estudos na FEUP. Mas na altura que era Mestrqdo integrado, tinhas várias equivalências. Como biologia celular, bioquímica funcional, anatomia, biofísica/análise de sinal.
No entanto, FC é um curso q te da acesso...
Pode ser outro concurso. Nomeadamente m23, concurso especial para licenciados.
Não se assustem, ainda falta um bocadinho para vocês !!! Boa sorte a todos .
Olá, não há problema nenhum ser feito agora ou em setembro, tens é de o ter na mão na altura da matrícula. :)
Não faço ideia como vai ser este ano, mas no ano passado tive de enviar os pre requisitos online.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.