Resultados da pesquisa

1. A

Dúvida 2º fase candidaturas

É mesmo?? Muito brigadaa, mesmoo. Nem na faculdade me sabiam responder a isto. 🤦🏼‍♀️
  2. A

Preciso das vossas opiniões :(

Olá boa tarde! Entrei na primeira fase (2 opção) para um curso, já realizei matrícula e paguei, primeira prestação de propinas, tudo ok. Se me candidatar à segunda fase (1 opção) e não entrar, fico à mesma com a vaga da primeira? Obrigada ☺
  3. A

Eu na segunda fase só colocaria mesmo 1 opção que é a que quero mesmo e que coloquei em primeiro lugar tbm na primeira fase de candidatura. Portanto se não entrar no único curso que colocar agora na segunda fase, continuo a minha vida no curso onde já estou!? Obrigada
  4. A

Colocações 2020/21 - Discussão

Olá boa tarde! Entrei na primeira fase (2 opção) para um curso, já realizei matrícula e paguei, primeira prestação de propinas, tudo ok. Se me candidatar à segunda fase (1 opção) e não entrar, fico à mesma com a vaga da primeira? Obrigada ☺
  5. A

6. A

2ª fase de candidaturas

Olá boa tarde! Entrei na primeira fase (2 opção) para um curso, já realizei matrícula e paguei, primeira prestação de propinas, tudo ok. Se me candidatar à segunda fase (1 opção) e não entrar, fico à mesma com a vaga da primeira? Obrigada ☺️
  7. A

Encerramento das listas da 1ª fase e abertura para 2ª fase

Olá boa tarde! Entrei na primeira para um curso, já realizei matrícula e paguei, primeira prestação de propinas tudo ok. Se me candidatar à segunda fase e não entrar, fico à mesma com a vaga da primeira? Obrigadaa
  8. A

Futuros Caloiros ISCSP - 2020/2021

Entrei em Serviço Social!! Mais alguém?
  9. A

Lista de Candidatos a Comunicação, Informação e Jornalismo - 2020/2021

Ana- 159 - Ciências da Comunicação- ISCSP
  10. A

Ciências da Comunicação

Olá Malta. O meu caso é o seguinte: Estou a pensar candidatar-me a ciências da comunicação no iscsp este ano... porém com toda a situação das médias poderem aumentar estava a pensar colocar logo a seguir um outro curso à mesma no iscsp para depois pedir transferência. Acham possível haver vaga...
  11. A

Previsão médias acesso 2020/2021

Olá Malta. O meu caso é o seguinte: Estou a pensar candidatar-me a ciências da comunicação no iscsp este ano... porém com toda a situação das médias poderem aumentar estava a pensar colocar logo a seguir um outro curso à mesma no iscsp para depois pedir transferência. Acham possível no final do...
  12. A

Preciso de um conselho!!

Simm! Sei que só o posso fazer no final do 1°ano! Tenho medo é de mesmo assim não haver vaga. Não me tinha lembrado de ir ver os concursos de transferência! Thank you
  13. A

Preciso de um conselho 🙏🏼

Olá Malta. O meu caso é o seguinte: Estou a pensar candidatar-me a ciências da comunicação no iscsp este ano... porém com toda a situação das médias poderem aumentar estava a pensar colocar logo a seguir um outro curso à mesma no iscsp para depois pedir transferência. Acham possível conseguir...
  14. A

ISCSP Ciências da Comunicação - ISCSP

Olá Malta. O meu caso é o seguinte: Estou a pensar candidatar-me a ciências da comunicação no iscsp este ano... porém com toda a situação das médias poderem aumentar estava a pensar colocar logo a seguir um outro curso lá, no iscsp, para depois pedir transferência. Acham fiável? Alguém de lá...
  15. A

Mudança de Curso

Olá Malta. O meu caso é o seguinte: Estou a pensar candidatar-me a ciências da comunicação no iscsp este ano... porém com toda a situação das médias poderem aumentar estava a pensar colocar logo a seguir um outro curso à mesma no iscsp para depois pedir transferência. Acham fiável? Alguém de lá...