🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá boa tarde! Entrei na primeira fase (2 opção) para um curso, já realizei matrícula e paguei, primeira prestação de propinas, tudo ok. Se me candidatar à segunda fase (1 opção) e não entrar, fico à mesma com a vaga da primeira? Obrigada ☺
Eu na segunda fase só colocaria mesmo 1 opção que é a que quero mesmo e que coloquei em primeiro lugar tbm na primeira fase de candidatura. Portanto se não entrar no único curso que colocar agora na segunda fase, continuo a minha vida no curso onde já estou!? Obrigada
Olá boa tarde! Entrei na primeira fase (2 opção) para um curso, já realizei matrícula e paguei, primeira prestação de propinas, tudo ok. Se me candidatar à segunda fase (1 opção) e não entrar, fico à mesma com a vaga da primeira? Obrigada ☺
Olá boa tarde! Entrei na primeira fase (2 opção) para um curso, já realizei matrícula e paguei, primeira prestação de propinas, tudo ok. Se me candidatar à segunda fase (1 opção) e não entrar, fico à mesma com a vaga da primeira? Obrigada ☺️
Olá boa tarde! Entrei na primeira para um curso, já realizei matrícula e paguei, primeira prestação de propinas tudo ok. Se me candidatar à segunda fase e não entrar, fico à mesma com a vaga da primeira? Obrigadaa
Olá Malta.
O meu caso é o seguinte:
Estou a pensar candidatar-me a ciências da comunicação no iscsp este ano... porém com toda a situação das médias poderem aumentar estava a pensar colocar logo a seguir um outro curso à mesma no iscsp para depois pedir transferência. Acham possível haver vaga...
Olá Malta.
O meu caso é o seguinte:
Estou a pensar candidatar-me a ciências da comunicação no iscsp este ano... porém com toda a situação das médias poderem aumentar estava a pensar colocar logo a seguir um outro curso à mesma no iscsp para depois pedir transferência. Acham possível no final do...
Simm! Sei que só o posso fazer no final do 1°ano! Tenho medo é de mesmo assim não haver vaga. Não me tinha lembrado de ir ver os concursos de transferência! Thank you
Olá Malta.
O meu caso é o seguinte:
Estou a pensar candidatar-me a ciências da comunicação no iscsp este ano... porém com toda a situação das médias poderem aumentar estava a pensar colocar logo a seguir um outro curso à mesma no iscsp para depois pedir transferência. Acham possível conseguir...
Olá Malta.
O meu caso é o seguinte:
Estou a pensar candidatar-me a ciências da comunicação no iscsp este ano... porém com toda a situação das médias poderem aumentar estava a pensar colocar logo a seguir um outro curso lá, no iscsp, para depois pedir transferência. Acham fiável? Alguém de lá...
Olá Malta.
O meu caso é o seguinte:
Estou a pensar candidatar-me a ciências da comunicação no iscsp este ano... porém com toda a situação das médias poderem aumentar estava a pensar colocar logo a seguir um outro curso à mesma no iscsp para depois pedir transferência. Acham fiável? Alguém de lá...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.