🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Eu sou estudante internacional, não abrem vaga para o curso que quero há dois anos, por meio do meu concurso de acesso, então o caminho que encontrei foi fazer a inscrição em um dos cursos que disponibilizaram para concorrer à mudança interna depois, mesmo com o peso de ter 0 ects para o cálculo...
Obrigado pela resposta! Então posso simplesmente continuar a pagar as propinas até o final do ano letivo mesmo não comparecendo a nenhuma aula do curso e nem a fazer suas cadeiras?
Olá,
Estou com algumas dúvidas sobre o processo de mudança de par/curso. Se eu anular a matrícula no curso em que inscrevi-me ainda nesse mês de setembro, continuo apto para candidatar-me ao concurso especial de mudança de par/curso por ter tido uma matrícula válida no ano anterior (que seria...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.