🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Bom dia.
Eu concluí este ano o curso de Jornalismo e Comunicação na Universidade de Coimbra. No entanto, desde o ano passado que sabia que não era a área que queria seguir, mas decidi acabar o curso uma vez que já tinha 2 anos concluídos. Agora pretendia uma mudança radical para a área de...
Bom dia.
Entrei no meu curso na 1ª fase de candidaturas. No entanto, pela primeira semana de aulas percebi que não é o curso adequado para mim. Já não fui a tempo de me candidatar à 2ª fase...
É possível recandidatar-me na 3ª fase? Que procedimentos necessito de executar?
Obrigado.
Boa tarde.
Terminei o ano passado o Ensino Secundário no curso de Línguas e Humanidades, com ideia clara de entrada num curso.
Acontece que não gostei desse curso, e então alterei completamente o rumo para entrar para o ano em Engenharia Informática. Para tal precisei de fazer a prova de...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.