Resultados da pesquisa

1. C

Pre-Requisitos M

Obrigada!!! Depois de o ler duvido muito que o consiga fazer, acho que não tenho de todo os conhecimentos para esse pré requisito... Mas pronto também agora só posso para o ano que vem de qualquer das formas
  2. C

Pre-Requisitos M

Como viste a prova modelo? Também queria!
  3. C

Provas de ingresso e pré requisito de grupo M

Olá! Surgiu-me novamente uma dúvida. Eu tenho apenas 2 opções de curso (infelizmente) e uma delas consigo entrar só com português. A outra requer um pré requisito de grupo M, mas também dá para entrar com exame de português ou inglês. A minha questão é que se por acaso não consiga ter média para...
  4. C

Vindo de um curso profissional, o exame de português é obrigatório?

Meu Deus não reparei na data ahahah desculpem! Já fiquei mais tranquila agora
  5. C

Vindo de um curso profissional, o exame de português é obrigatório?

Fiquei com dúvidas nisto. Não sei se é relevante ou não mas terminei um curso profissional já há uns anos. Queria concorrer, para o ano que vem, a multimédia e os exames são estes: "Uma das seguintes provas de ingresso: (10) Geometria Descritiva (12) História e Cultura e Artes (18) Português"...
  6. C

Acesso ao Ensino Superior

Ok obrigada!
  7. C

Mas imaginando que não entrava na minha primeira opção, podia, por exemplo, fazer um ano no curso em que entrei e depois pedir para mudar? Já ouvi falar em pessoas que trocam de cursos porque não gostaram ou não era aquele que queriam mas não sei como funciona.
  8. C

Qual a diferença entre o curso de auxiliar de saude e o curso auxiliar de ação médica?

Nenhuma. Apenas mudou de nome. Fiz o curso profissional e na altura chamava-se de Auxiliar de saúde mas recentemente têm vindo a mudar o nome para auxiliar de ação médica. É só isso.
  9. C

ESMAD Escola Superior de Media, Artes e Design

Olá!! Gostava de saber opiniões sobre a esmad. Se gostam, se aconselham, a vossa experiência. E também gostava de saber se quem é de multimédia se aconselha o curso! Partilhem comigo os vossos feedbacks pf! Obrigada!
  10. C

Olá!! Tenho algumas dúvidas sobre o acesso ao ensino superior, nomeadamente se eu sou obrigada a escolher mais do que 1 opção e se só posso escolher opções que tenham o exame que fiz como opção de acesso certo? E se acabar por entrar noutro curso, dá para mais tarde mudar para o que tinha como...
  11. C

Dúvidas sobre Design - Porto

Boas! Estou neste momento a caminho dos 23 anos e tirei um curso profissional na área de saúde há 4 anos atrás. Nunca mais estudei mas pretendo fazer isso agora, porém, completamente fora da área da saúde. Tenho muito interesse em tirar uma licenciatura em design mas estou bastante confusa com...