Resultados da pesquisa

1. C

Pre-Requisitos M

Obrigada!!! Depois de o ler duvido muito que o consiga fazer, acho que não tenho de todo os conhecimentos para esse pré requisito... Mas pronto também agora só posso para o ano que vem de qualquer das formas
  2. C

Pre-Requisitos M

Como viste a prova modelo? Também queria!
  3. C

Provas de ingresso e pré requisito de grupo M

Olá! Surgiu-me novamente uma dúvida. Eu tenho apenas 2 opções de curso (infelizmente) e uma delas consigo entrar só com português. A outra requer um pré requisito de grupo M, mas também dá para entrar com exame de português ou inglês. A minha questão é que se por acaso não consiga ter média para...
  4. C

Vindo de um curso profissional, o exame de português é obrigatório?

Meu Deus não reparei na data ahahah desculpem! Já fiquei mais tranquila agora
  5. C

Vindo de um curso profissional, o exame de português é obrigatório?

Fiquei com dúvidas nisto. Não sei se é relevante ou não mas terminei um curso profissional já há uns anos. Queria concorrer, para o ano que vem, a multimédia e os exames são estes: "Uma das seguintes provas de ingresso: (10) Geometria Descritiva (12) História e Cultura e Artes (18) Português"...
  6. C

Acesso ao Ensino Superior

Ok obrigada!
  7. C

Mas imaginando que não entrava na minha primeira opção, podia, por exemplo, fazer um ano no curso em que entrei e depois pedir para mudar? Já ouvi falar em pessoas que trocam de cursos porque não gostaram ou não era aquele que queriam mas não sei como funciona.
  8. C

Qual a diferença entre o curso de auxiliar de saude e o curso auxiliar de ação médica?

Nenhuma. Apenas mudou de nome. Fiz o curso profissional e na altura chamava-se de Auxiliar de saúde mas recentemente têm vindo a mudar o nome para auxiliar de ação médica. É só isso.
  9. C

ESMAD Escola Superior de Media, Artes e Design