Resultados da pesquisa

1. M

Medicina - Previsão Médias 2023/2024

Parabéns colega!! Também na FMUL e à segunda!
  2. M

Acho que em 2021 saiu mais para a tarde
  3. M

Alguém se lembra a que horas saiu no ano passado a tabela com o leak das notas ?
  4. M

Acham possível a FMUL descer uma décima?
  5. M

E para as ilhas ? Tem alguma previsão ?
  6. M

Eu acho que é possível, sim!
  7. M

Não podes tirar uma conclusão tão generalizada a partir de uma amostra tão pequena… Estás te a basear exclusivamente no teu colégio quando a realidade da maior parte das escolas não e essa
  8. M

Tabela leak segunda fase

Medicina FMUL 182.0
  9. M

Medicina Dentária (FMUC) ou Medicina Veterinária (ICBAS)

De nada :) Estou na mesma situação que tu e pus medicina dentária como segunda opção a seguir a medicina. Boa sorte!
  10. M

Medicina Dentária (FMUC) ou Medicina Veterinária (ICBAS)

Acho que a melhor opção é medicina dentária, tendo em conta a semelhança do primeiro ano !
  11. M

Médias Medicina Dentária - 2022/2023

Obrigada pela esperança! A minha primeira opção é mesmo medicina mas com 178.8 estou longe ( parece-me que medicina irá manter). Agora só espero entrar em dentária pela semelhança do primeiro ano. De qualquer forma, boa sorte, vai correr bem !🙂
  12. M

Médias Medicina Dentária - 2022/2023

Olá ! Tenho média de 18.13 para me candidatar à fmdul. A média no ano passado foi 18.28. Será que a média poderá descer até ao que foi em 2020?
  13. M

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

No exame de biologia e geologia pode saír quimiossíntese? Não está nada explícito nas aprendizagens essenciais, então estou na dúvida