Resultados da pesquisa

1. M

UC Localização de Edificio/Sala

Tenho uma aula numa sala mas não me diz onde está localizada. Alguém por aqui sabe onde é o Laboratório do Hospital Militar?
  2. M

FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Olá! Tenho uma pergunta meia random. Alguém sabe onde se localiza o Edifício/Sala: Laboratório do Hospital Militar em Coimbra?
  3. M

Início de aulas Mestrado

é normal em mestrado as aulas começarem só em outubro, na universidade de Coimbra???
  4. M

Entrevista de colocação em residência (Coimbra)

Que estranho! Também vou entrar num mestrado em Coimbra, mas já conseguir fazer a matricula
  5. M

Preenchimento de candidatura à bolsa

Eliminar tópico
  6. M

Complemento ao alojamento

Se selecionar na parte inicial que pretendo complemento de deslocação na candidatura à bolsa, tirei que entregar algum tipo de documento especifico? E já agora, posso ter este complemento sem requirir o complemento de alojamento (pretendo arrendar um quarto, por isso não me candidatei a...
  7. M

Bolsa de Estudo da DGES

Caso me peçam isso, o que devo fazer, considerando que o sítio que habito muito provavelmente não irá emitir um contrato de arrendamento?
  8. M

Matricula

Era a taxa de matrícula, mas já consegui resolver a situação. Obrigada!
  9. M

Matricula

Só posso pedir o certificado depois de ter sido confirmado o pagamento?
  10. M

Documentos necessários para matrícula

Obrigada!!! Eu mandei email a perguntar mas não me responderam a essa parte
  11. M

Documentos necessários para matrícula

O boletim de vacinas que pedem...é só mostrar o boletim de vacinas ou é preciso um documento especifico do médido ou algo assim??
  12. M

Matricula em mestrado

A matrícula/inscrição só pode ser feita depois te ter saído a lista definitiva, certo? A universidade depois manda um email a avisar que me posso inscrever? P.S. Candidatei-me a UC
  13. M

Dúvida - Bolsa de Estudo DGES e outras bolsas

Eu este ano candidatei-me a mestrado, mas ainda não realizei a candidatura à bolsa porque queria ter a certeza que tinha entrado antes de iniciar esse processo. Se fizer a candidatura logo no inicio de Setembro quanto tempo é que demorará para obter respostas??
  14. M

Candidatura a bolsa

Oi! Ah ok, muito obrigada! E já agora, por acaso sabes como faço para mudar o meu curso na dges? Porque quando entro para a página da candidatura da bolsa, a primeira coisa que aparece é a renovação automática só que ainda está com curso como a licenciatura
  15. M

Candidatura a bolsa

Para me candidatar à bolsa da DGES tenho até dia 27 de agosto por causa da renovação automática ou tenho até dia 30 de setembro?? P.S. Este ano tou-me a candidatar a um mestrado
  16. M

Audiência Prévia

Muito obrigada!!!
  17. M

Audiência Prévia

Estando eu na lista provisória como colocada, existe una enorme possibilidade que não esteja depois na lista definitiva??
  18. M

Audiência Prévia

Ao candidatar-me a mestrado se me faltassem documentos eles avisam-me, certo?? Eu penso que coloquei todos os docs necessários, mas é os nervos....
  19. M

Alojamento em Coimbra perto da FMUC

Também estou à procura de quarto nessa área!
  20. M

Quarto para arrendar em Coimbra :)

Olá! Este quarto ainda está disponível?