🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Se selecionar na parte inicial que pretendo complemento de deslocação na candidatura à bolsa, tirei que entregar algum tipo de documento especifico? E já agora, posso ter este complemento sem requirir o complemento de alojamento (pretendo arrendar um quarto, por isso não me candidatei a...
A matrícula/inscrição só pode ser feita depois te ter saído a lista definitiva, certo?
A universidade depois manda um email a avisar que me posso inscrever? P.S. Candidatei-me a UC
Eu este ano candidatei-me a mestrado, mas ainda não realizei a candidatura à bolsa porque queria ter a certeza que tinha entrado antes de iniciar esse processo. Se fizer a candidatura logo no inicio de Setembro quanto tempo é que demorará para obter respostas??
Oi!
Ah ok, muito obrigada!
E já agora, por acaso sabes como faço para mudar o meu curso na dges? Porque quando entro para a página da candidatura da bolsa, a primeira coisa que aparece é a renovação automática só que ainda está com curso como a licenciatura
Para me candidatar à bolsa da DGES tenho até dia 27 de agosto por causa da renovação automática ou tenho até dia 30 de setembro??
P.S. Este ano tou-me a candidatar a um mestrado
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.