Resultados da pesquisa

1. R

Ainda não recebi a senha

Olá mano. Olha eu estou numa situação igualzinha à tua. As senhas já começaram a ser enviadas sim e também ando muito ansioso porque ainda não a recebi. Mas já vi aqui umas quantas pessoas que são o mesmo caso que nós e ainda não a receberam também. Se tiveres o estado do teu pedido como...
  2. R

Senha de acesso

Pois, fui lá e literalmente disseram-me que elas não precisavam de assinar, bastava eu assinar e anexar no piepe para o pedido da ficha enes. O meu pedido da senha está em pedido confirmado.
  3. R

Ficha Enes para quem não faz exames este ano mas vai concorrer…

Olá. O pedido da ficha enes tens que fazer no piepe. Já agora, como é que fizeste o pedido de senha?
  4. R

Senha de acesso

Eu eu tento pensar assim mas depois começo a ver que muita malta já recebeu e eu nada, fico logo todo nervoso. como é q será a ordem dos envios de senhas? por escola, por nome? será q como eu não pedi para os exames não recebi logo nos primeiros dias?
  5. R

Senha de acesso

Não não, não é isso o meu problema. Eu tenho tudo feito e tenho o pedido de senha confirmado, à partida devo receber pelo que outra pessoa já tinha dito. O meu problema é caso não receba a senha, no piepe na secção de pedir a ficha enes sem fazer exames, só da para fazer uma vez. Pedir a senha...
  6. R

Senha de acesso

O meu único stress é que eu pedi a senha pelo Piepe, e lá nao mostra nenhuma opção de fazer outra vez pedido o pedido.
  7. R

Senha de acesso

Obrigado por todos os updates Alexandra, só a quero receber e não ter ansiar mais com isto 😃
  8. R

Quanto tempo demora para receber a Senha?

A ficha enes vamos levantar à secretaria depois dos exames, agora o problema mesmo é este atrofio todo com as senhas :,)
  9. R

Senha de acesso

Olá. Até agora ainda ninguém recebeu nada, pelo que já vi aqui por algumas mensagens e de outra malta a que já perguntei. Também estou preocupado porque fiz o pedido sozinho pois a secretaria da minha antiga escola secundária não me ajudou com nada então é aquele receio de ter feito algo mal...
  10. R

Sim a pior parte é mesmo esperar, mais uma coisa, a preferência regional pede-se quando, tens alguma ideia? Não me recordo bem.
  11. R

Vou mudar de curso e vou usar o meu exame de 2021 portanto no Piepe pedi a ficha enes através da parte que era sem inscrição de exame. Fui à minha secretaria e eles disseram que não era preciso assinarem, bastava eu assinar e anexar no Piepe. Até agora tenho o pedido confirmado e válido portanto...
  12. R

Olá. Como é que fizeste o teu pedido? A secretaria da tua escola assinou ou assinaste tu e anexaste-o no Piepe?
  13. R

Pedido da Ficha ENES 2023

Obrigado! Já me disseram que desde que o pedido apareça confirmado no site da dges que não me devo preocupar. Vamos lá ver.
  14. R

Também estou à espera e estou um pouco atrofiado. Porque supostamente enviavam em maio e porque quando pedi a senha como aluno externo tive que fazer tudo sem ajuda porque nem a minha escola ou na net me deram informações de como fazer o processo :’)
  15. R

Fui lá para eles me validarem o impresso do pedido de senha (porque em 2021 era assim) mas disseram que não era preciso e que me bastava apenas eu assinar, digitalizar e anexar. Feito isso tudo, os serviços administrativos validaram o meu pedido da ficha e agora é esperar pela senha e depois ir...
  16. R

Sim mano eu já fiz isso tudo. Só estou a perguntar porque ainda não recebi a senha e começo logo a ficar paranóico e também porque quando fiz o pedido da ficha no Piepe, a secretaria da minha escola não me deu informações nenhumas então é sempre aquele medo de ter feito algo mal.
  17. R

Pedido de ficha Enes 2023

Boas. Vou mudar de curso usando o exame que tenho válido de 2021, então no piepe tive que pedir a ficha enes à parte e vou buscá-la depois dos exames. Em relação à senha da dges, sabes-me dizer se a recebo em maio também?
  18. R

Para quem quer mudar de curso através do nacional usando exames do ano passado, após fazer esse processo no pipe, recebe a senha da dges em maio também?