Resultados da pesquisa

1. Q

erasmus

boas, tou a pensar fazer erasmus no proximo ano mas gostava de saber se e possivel ir em erasmus e quando regressar concluir as cadeiras que me restavam em epoca especial, para poder acabar a licenciatura em 3 anos,pois gostava de fazer erasmus mas nao queria ter que ficar um 4 ano so para...
  2. Q

Erasmus!!

boas, tou a pensar fazer erasmus no proximo ano mas gostava de saber se e possivel ir em erasmus e quando regressar concluir as cadeiras que me restavam em epoca especial, para poder acabar a licenciatura em 3 anos,pois gostava de fazer erasmus mas nao queria ter que ficar um 4 ano so para...
  3. Q

erasmus e epoca especial

4. Q

Bolsa de Estudo da DGES

Boa tarde, eu entrei no ano passado na universidade e tinha bolsa, mas como não gostei do curso desisti perdendo assim a bolsa para este ano, este ano voltei a estudar sem bolsa, mas gostava de saber quantos créditos é preciso eu ter para poder ter bolsa para o ano ou se e possível de todo ter...
  5. Q

Bolsa e Residência

Boa noite, só me posso candidatar a residência da universidade dia 27 após de me inscrever certo? E em relação a bolsa, quando e que eu sei se sou aluno bolseiro ou não ?
  6. Q

Diário do Estudante 2021/2022

Boa noite, só me posso candidatar a residência da universidade dia 27 após de me inscrever certo? E em relação a bolsa, quando e que eu sei se sou aluno bolseiro ou não ?
  7. Q

Engenharia de Telecomunicações e Informática

Tenho o curso em 4ª opção, mas é no isep
  8. Q

Engenharia de Telecomunicações e Informática

Boa Tarde, faltam 7 horas para o fecho das candidaturas e tenho uma dúvida em relação a um curso. Alguém me pode falar sobre o curso "Engenharia de Telecomunicações e Informática", vi o plano curricular e gostei até me parece um curso interessante, tenho é dúvida qual é o trabalho que vou ter...
  9. Q

Curso Inteligência Artificial e Ciência de Dados

Obrigado antes de mais pela resposta, queria saber mesmo a questão do salário. Vária entre que valores. E acreditas que em Portugal em um futuro próximo isto tenha bastante saída ? Eu estava indeciso entre este ou E.Elec e dos computadores, são ambos cursos que pareço gostar, queria saber qual...
  10. Q

Curso Inteligência Artificial e Ciência de Dados

Boa tarde, consegues entrar em mais detalhe o que uma pessoa com este curso iria realmente fazer? E em termos salariais o que é espectável ?
  11. Q

Melhoria da nota interna

Então imaginado que tenho 15 de nota interna e tiver 16.5 no exame fico com 17 a essa disciplina, certo ?
  12. Q

Melhoria da nota interna

Boa noite, melhorar a nota interna através do exame da segunda fase funciona como ? Faz média com os 3 anos e a nota do exame ? ou media com a nota do 12?
  13. Q

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

boa tarde, o teorema de Lagrange sai este ano ?
  14. Q

Exame Nacional Matemática A 2021

Boa Tarde, eu queria conseguir tirar uma boa nota no exame de mat A para me subir a média pois este exame vai ser usado como prova de ingresso. A minha pergunta e quando eu devo começar a estudar e como? Eu tenho 2 livros de preparação um da Porto editora e o outro da raiz e comprei um pack no...
  15. Q

Desenvolver software

Boa tarde, nesse caso penso que Engenharia Informática seja a opção mais correta.
  16. Q

Dúvida sobre os cursos 21/22

Boas, com esta historia do fim dos Mestrados Integrados, fiquei com uma dúvida. O curso Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos vai estar disponível para nos inscrevermos nele este próximo ano, ou vai acabar?
  17. Q

Dúvidas na calculadora Casio fx-CG50

Boas, tens que ir ai ao f3 e alterar a janela.
  18. Q

Chumbar o 11 ano

Boas, primeiro quem faz a média são os alunos do ano, não compares a tua média as notas de ingresso deste ano, basta só veres o exemplo do exame de matemática em que a moda foi 19. O que quero dizer é que as notas de exame deste último ano subiram sim, mas não significa nada, pois quem vai fazer...
  19. Q

Diário do Estudante 2019/2020

Só uma cena quando e que sai os resultados dos colocados mesmo ?
  20. Q

FEUP Eletrotécnica vs ISEP Informática

essa mudança é depois feita pelo acesso a universidade normal ou pelas cadeiras feitas no curso no 1 ano ? Nao sei se me fiz entender