Resultados da pesquisa

1. A

Candidatura em engenharia biomédica

Olá, estou a pensar em entrar em engenharia Biomédica no ISEC em Coimbra, no entanto não sei se devo escolher a licenciatura em Engenharia Biomédica ou a licenciatura em Engenharia Biomédica no ramo de Bioeletrónica, alguém que frequentou ou conhece que me consiga dar uma luzinha sobre as duas...
  2. A

ENGENHARIA BIOMÉDICA COIMBRA ISEC

Olá, estou a pensar em entrar em engenharia Biomédica no ISEC em Coimbra, no entanto não sei se devo escolher a licenciatura em Engenharia Biomédica ou a licenciatura em Engenharia Biomédica no ramo de Bioeletrónica, alguém que frequentou ou conhece que me consiga dar uma luzinha sobre as duas...
  3. A

Engenharia biomédica Coimbra

Alguém que vá para engenharia biomédica este ano???
  4. A

Residências universitárias

Ficas te em qual residência se não for perguntar demais. É q eu vou para coimbra para o Polo 2 e gostava de saber como é..
  5. A

Química, bioquímica, ciências farmacêuticas ou ciências biomedicas laboratoriais?

Quanto à área de investigação, sempre me disseram que não é viável e não temos emprego garantido, como funciona? É apenas durante um período de tempo? É fácil de ter emprego na área da investigação? O salário é bom? Tenho também outra questão, se eu fizer licenciatura em engenharia biomédica...
  6. A

Ciências Farmacêuticas

Eu ainda não me candidatei, e não sei se vou colocar CF em 1º lugar, mas a minha média para Coimbra é 170.4, mas como te disse não sei se vou colocar em 1ºlugar.
  7. A

Engenharia Química

Alguém de ENGENHARIA QUÍMICA que me possa esclarecer algumas questões? - SAÍDAS PROFÍSSIONAIS, EM PORTUGAL E NO ESTRANGEIRO; - SALÁRIO MÉDIO EM PT OU FORA; - COM QUE ABILITAÇÕES NOS DEIXA O CURSO (no geral); - QUAL O PRINCIPAL FOCO DO CURSO, O QUE SE FAZ E ONDE SE FAZ??
  8. A

Ciências Farmacêuticas

Alguém do curso de CIENCIAS FARMACEUTICAS em COIMBRA que me possa responder a algumas questões? - COMPONENTE LABORATORIAL DO CURSO AO LONGO DOS 5 ANOS (principalmente o 1º ano); - DIFICULDADE DO CURSO; - ALOJAMENTO PERTO E BARATO OU RESIDÊNCIAS; - RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO; - ESTÁGIOS, HÁ? EM QUE...
  9. A

Engenharia Biomédica

Alguém de ENGENHARIA BIOMÉDICA que me possa esclarecer algumas questões? - SAÍDAS PROFÍSSIONAIS, EM PORTUGAL E NO ESTRANGEIRO; - SALÁRIO MÉDIO EM PT OU FORA; - COM QUE ABILITAÇÕES NOS DEIXA O CURSO (no geral); - QUAL O PRINCIPAL FOCO DO CURSO, O QUE SE FAZ E ONDE SE FAZ.
  10. A

Ciências farmacêuticas vs biomedicas

Obrigada pela resposta, ainda tenho é outras dúvidas que esperava que me consguisses responder. As áreas em que um mestre em ciências farmacêuticas pode trabalhar em contexto de investigacão sao teoricamente as mesmas do que um mestre em CB pois têm muitas cadeiras em comum? E quais seriam as...
  11. A

Química, bioquímica, ciências farmacêuticas ou ciências biomedicas laboratoriais?

Olá Daniela, a minha indecisao quanto a qual dos cursos escolher está relacionada com o facto de ciências farmacêuticas me parecer um curso que esta muito direcionado apenas para producão e investigação de medicamentos, e que ciências biomedicas abre mais possibilidades para investigação e nos...
  12. A

Ciências Biomédicas Laboratoriais vs Ciências Biomédicas e da Saúde

Estou no 12 ano e estou estre ciências biomédicas e ciências farmacêuticas (na parte da investigação). À uns tempos estava inclinada para ciências farmacêuticas, mas à medida q fui descobrindo o curso fez me parecer que esta muito direcionado apenas para producão e investigação de medicamentos...
  13. A

Ciências farmacêuticas vs biomedicas

Estou no 12 ano e estou estre ciências biomédicas e ciências farmacêuticas (na parte da investigação). À uns tempos estava inclinada para ciências farmacêuticas, mas à medida q fui descobrindo o curso fez me parecer que esta muito direcionado apenas para producão e investigação de medicamentos...
  14. A

15. A

Cursos

16. A

Ciências Biomédicas vs Ciências Farmacêuticas

Pois também era uma das minhas questões, pk penso que um farmacêutico está mais limitado à produção e investigação de medicamentos e um biomédico está mais apto para a componente labotorial e de investigação em diversas áreas
  17. A

Livros Iave

Email: adriana.s.costa.05@gmail.com Se me pudesses enviar os livros que fazem parte do curso de ciências e tecnologias agradecia...