Resultados da pesquisa

1. A

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Resultado: Colocado Instituição: [1518] Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico Curso: [9345] Matemática Aplicada e Computação
  2. A

Continuar ou "desistir"?

Olá, estou há 2 semanas na minha 2º opção (engenharia química), mas o que eu queria mesmo era matemática. Há 3 dias sairam os resultados da 2º fase, não entrei em matemática por 1 décima. A minha ideia é entrar para o ano em matemática ou até fisíca. Tenho 2 opções: 1º- Fazer este ano de eng...
  3. A

Continuar ou "desistir"

Olá, estou há 2 semanas na minha 2º opção (engenharia química), mas o que eu queria mesmo era matemática. Há 3 dias sairam os resultados da 2º fase, não entrei em matemática por 1 décima. A minha ideia é entrar para o ano em matemática ou até fisíca. Tenho 2 opções: 1º- Fazer este ano de eng...
  4. A

Tabela leak segunda fase

Alguém ja recebeu?
  5. A

Tabela leak segunda fase

Matemática Aplicada e Computação IST - 186
  6. A

Curso de matemática

Boa tarde, alguém me pode esclarecer em termos das saídas profissionais de um curso de matemática? Não só uma licenciatura mas por exemplo alguém que tire um doutoramento em matemática aplicada e computação, por exemplo , o que pode fazer e onde pode trabalhar? E em termos de investigação, há...
  7. A

Dúvida sobre a melhoria de nota da disciplina

Bom dia, acabo o 12 este ano e segundo este documento só posso realizar melhoria de nota interna na 2 fase, mas poderei usar a nota de candidatura com essa melhoria de nota interna para me candidatar à 1 fase?
  8. A

Dúvidas sobre os exames e melhorias internas

Segundo este artigo não é possível fazer na 2ºfase? Obrigado
  9. A

Dúvidas sobre os exames e melhorias internas

Olá, Boa noite, eu tenho 2 duvídas em relação aos exames. - É possível realizar um exame como prova de ingresso e melhoria de nota interna ao mesmo tempo? - Eu acabo o 12ºANO este ano, pelo que este ano vais ser o meu ultimo de Matemática A, pelo que percebi só é possível fazer melhoria de nota...