Resultados da pesquisa

1. J

Diário do Estudante 2022/2023

Vim deixar aqui a minha mensagem do Diário. Só apareço cá de vez em quando, quando me lembro 😂 PS: A todos aqueles que estão a começar um novo ano letivo, as maiores felicidades e que alcancem cada um dos vossos sonhos.
  2. J

Equivalências ISCAP -» FEP

Olá Carlota, A "transferência", que na realidade é uma mudança de curso e de instituição, é um processo separado face às equivalências. A transferência consiste em se candidatar por um concurso, que costuma sair no site da faculdade da FEP, para tentar a transferência do ISCAP (ou de qualquer...
  3. J

Discussões político-sócio-económicas

Acho que só há 2 formas de acabar a guerra, e nenhuma delas é exequível, na minha opinião: -> A Ucrânia ceder o território á Rússia, mas isso jamais acontecerá, porque os EUA não deixam (acredito que a Europa até aceitasse um acordo de paz em troca da Ucrânia, mas os EUA não); -> A NATO intervir...
  4. J

Diário do Estudante 2021/2022

Bom Dia! Está tudo bem por aqui com o pessoal? (não passo por estes lados há meses, quando passei cá a última vez estava a começar a tese e agora já tenho o mestrado concluído 😅 )
  5. J

Mestrados FEP

Olá, eu estive a estudar o mestrado de Finanças da FEP, por isso acho que posso ajudar-te nalgumas coisas. Em relação ao mestrado, sim, é de continuidade, diurno, a maioria dos alunos entra imediatamente no mestrado logo a seguir em relação à licenciatura, e a maioria dos alunos é...
  6. J

Não é nada harmonia impura, pá. Por essa ordem de ideias não haveria condenados em julgamento, porque também pode haver um erro mínimo, não? Pode haver uma troca trocada, um juíz comprado, etc etc. Certo? É óbvio que pode haver um erro mínimo numa situação de julgamento ou até na castração...
  7. J

Diário do Estudante 2020/2021

Bom Natal a todos!
  8. J

Em relação á notícia, essa foi uma delas, tinha visto mais uma ou duas atrás dessa, mas sim, é essa mesma obra. Nem sei como está agora, sinceramente, nunca mais ouvi falar do assunto desde dessa notícia, que até passou na TV, na altura. Em relação à castração química, ela teria de ser...
  9. J

Podes sempre acrescentar mais um ministério para uma mulher e fica o problema resolvido 😁 Bem, vou arranjar o espelho do meu carro que o descolei com as mãos, espero que o tombo não seja muito grande 🥶 Já? Pensei que isto fosse só mensagens de dia 24 😛 Feliz Natal para ti também!
  10. J

Ok, pensei que a tua expressão era quase uma crítica de ter falado de Portugal ser um estado laico. E sim, assumi que estavas a indicar uma posição sobre a religião e a política tomada por ti, e não sendo esse o objetivo peço desculpa se fui um pouco agressivo nas palavras usadas. Ah, e...
  11. J

Além de não cumprir quotas de sexo, também tenho dúvidas que cumpra todas as quotas de género, as quotas raciais, e todas as outras quotas que tem de cumprir. Em suma, é um governo fascista totalitário opressor das minorias 😆 Ele não quer governar. Vai passar a pasta ao vice...
  12. J

Porque argumentas que Portugal não é um estado laico. Onde está a influência da Igreja Católica nos destinos do país? Na minha opinião, sobre a questão do estado ser laico, o Estado português é realmente laico, e não é, de todo, um estado confessionalmente católico. Nos estados...
  13. J

Well, my Axis test. Aquele 73% me assustou a mim um bocadinho, acho exagerado. O resto, está dentro do que estava á espera, não acho nada de especial.
  14. J

Eu vou tentar explicar o porquê que achei um pouco surpreendente: em Espanha há, neste momento, 2 grandes blocos políticos, a esquerda + independentistas e a direita, e não me surpreendia que nesta votação ela fosse desbloqueada, sinceramente. Em relação a votarem em coerência com o liberalismo...
  15. J

https://observador.pt/2020/12/17/espanha-aprova-a-legalizacao-da-eutanasia/ Achei interessante este assunto, até porque vai chegar a Portugal em breve também. Achei estranho o partido liberal em Espanha (C's) votar a favor 👀👀
  16. J

Hello! Já não passo por aqui há algum tempo, mas vejo estes novos desenvolvimentos por aqui. @Alfa, certamente por lapso, fizeste um governo que não respeita a igualdade de género: 7 homens e 6 mulheres? Pensei que fizesses um governo paritário 😅 Bem, parabéns a todos aqueles que, no meio...
  17. J

O Kanye West teve uma votação que chegava para ser presidente em 1788, batendo Washington. Nem brinques ahahahahahah e suponho que 90% dos votos foram de fanáticos da Kardashian Quanto á contagem dos votos... Pá, aquilo está mesmo muito demorado... Mas é preciso perceber que teres malucos...
  18. J

O Nevada está a contar os votos à velocidade de um estado africano, só pode xD e agora se juntou a Georgia, aquilo nunca mais acaba de ser contado. Está a ser leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento... Quanto aos nervos, suponho que desde quinta os teus devem-se ter elevado n vezes...
  19. J

Como é que estão a olhar, neste momento, para as eleições norte-americanas, que parece que não terão resultado hoje?
  20. J

Não era ideologia de género que queria usar, era igualdade de género (o termo oficial que é usado pelo Ministério da Educação no programa da disciplina). Ah ok, aquilo me pareceu mesmo um livro durante o debate.