🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá, eu sou aluno da FDUNL e posso comprovar que o período de matrículas é nesses dias! Podem verificar isso no calendário escolar que está no site. Quanto ao Inglês, este não é pré requisito mas, caso não tenham o nível B2 já feito, há no final de cada semestre um exame de Inglês B2. Quanto ao...
Ahahah não há problema. Olha eu pessoalmente não te consigo dizer bem porque houve uma mudança no plano curricular o ano passado. No meu 1o ano fiz só Macro e Economia Pública foi só no 2o ano opcional com a cadeira de Análise Económica do Direito (que foi o que eu fiz) portanto só os alunos...
No Campus temos a cantina da Residência e, o bar/cantina da antiga SBE no atual Colégio de Campolide e ainda o Bar da Residência. Cada um depois descobre onde prefere ir comer, é uma questão de experimentar ahahah
Olá! O melhor caminho para chegar à FDUNL por metro é mesmo sair em S. Sebastião na saída da Av. Ressano Garcia e seguir por essa avenida até chegar à Rua da Mesquita e tens logo a entrada no Campus ao fim da rua. Dentro do Campus é mais fácil orientares-te até porque podes sempre perguntar à...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.