Resultados da pesquisa

1. A

FDUNL dúvidas sobre a matricula na universidade e nos horários

Olá, eu sou aluno da FDUNL e posso comprovar que o período de matrículas é nesses dias! Podem verificar isso no calendário escolar que está no site. Quanto ao Inglês, este não é pré requisito mas, caso não tenham o nível B2 já feito, há no final de cada semestre um exame de Inglês B2. Quanto ao...
  2. A

FDUNL Percurso mais rápido

Ahahah não há problema. Olha eu pessoalmente não te consigo dizer bem porque houve uma mudança no plano curricular o ano passado. No meu 1o ano fiz só Macro e Economia Pública foi só no 2o ano opcional com a cadeira de Análise Económica do Direito (que foi o que eu fiz) portanto só os alunos...
  3. A

No Campus temos a cantina da Residência e, o bar/cantina da antiga SBE no atual Colégio de Campolide e ainda o Bar da Residência. Cada um depois descobre onde prefere ir comer, é uma questão de experimentar ahahah
  4. A

Olá! O melhor caminho para chegar à FDUNL por metro é mesmo sair em S. Sebastião na saída da Av. Ressano Garcia e seguir por essa avenida até chegar à Rua da Mesquita e tens logo a entrada no Campus ao fim da rua. Dentro do Campus é mais fácil orientares-te até porque podes sempre perguntar à...
  5. A

Direito

Também sou estudante na NOVA e posso comprovar: nunca disseram isso em aula. Mas a nossa faculdade é algo diferente nesse aspeto.