Resultados da pesquisa

1. M

Pedido de Equivalências

Olá! Vou-me matricular num curso da faculdade de ciências do porto e gostava de saber como é que funciona o processo de pedido de equivalências. Já tentei encontrar informação sobre este, mas não estou a conseguir encontrar. Devo fazer o pedido antes de submeter a minha matrícula ou depois? E no...
  2. M

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Resultado: Colocada Instituição: [1103] Universidade do Porto - Faculdade de Ciências Curso: [9113] Engenharia Física
  3. M

Dúvida Matrícula

Obrigada pela ajuda! Eu só pretendo fazer a licenciatura à qual me estou a candidatar este ano.
  4. M

Dúvida Matrícula

O ano passado entrei num curso da fcup, mas este ano decidi candidatar-me pelo concurso nacional a outro curso mas na mesma instituição. A minha dúvida é: caso eu não tenha feito a matrícula este ano no curso que já estava inscrita fico com a matrícula congelada ou cancelada? e ao fazer a nova...
  5. M

Quais são as vossas opções? 2023/2024

1º - Eng. Física FCUP 2º - Física FCUP 3º - Eng. de Materiais FEUP 4º - Eng. Física UMinho 5º - Eng. de Materiais UMinho
  6. M

Dúvida piepe

Vou me candidatar pela segunda vez ao ensino superior e preciso de criar uma nova conta no piepe. Numa das partes pede para indicar o nível de ensino, a escola e o curso. Uma vez que já não ando no ensino secundário, devo escolher a escola e o curso que frequentei na mesma??
  7. M

Engenharia de Materiais

Olá. Gostava de saber um pouco mais sobre o curso de engenharia dos materiais. Como é que são as cadeiras de materiais de uma forma geral? Como é que é trabalhar nos laboratórios, que tipo de coisas é que fazem? E como engenharia de materiais é um curso pequeno em termo de vagas, como é que é a...
  8. M

FEUP Engenharia de Materiais

Olá. Gostava de saber um pouco mais sobre o curso de engenharia dos materiais. Como é que são as cadeiras de materiais de uma forma geral? Como é que é trabalhar nos laboratórios, que tipo de coisas é que fazem? E como engenharia de materiais é um curso pequeno em termo de vagas, como é que é a...
  9. M

Pedido de senha. Dúvida

Olá. Queria fazer o pedido de senha mas tenho uma dúvida. Como já não estou no secundário e não realizei exames este ano, ao fazer o pedido de senha posso escolher a minha escola antiga para entregar o pedido, ou tenho que escolher um gaes?
  10. M

Mudança de Curso

Olá! Estou a acabar o primeiro ano de uma licenciatura, mas estou a pensar em mudar de curso. Tenho algumas dúvidas em relação a este processo. Caso concorra novamente pelo concurso nacional e fique colocada, a minha primeira matrícula é anulada automaticamente? Até quando é que posso fazer o...
  11. M

Resultados colocações 2022

Resultado: Colocada Instituição: [1103] Universidade do Porto - Faculdade de Ciências Curso: [9696] Ciência de Computadores alguém??
  12. M

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

1º Inteligência Artificial e Ciência de Dados - FCUP 2º Ciência de Computadores - FCUP 3º Engenharia Informática - ISEP 4º Engenharia Física - FCUP 5º Física - FCUP
  13. M

IACD

Olá! Estou a pensar em concorrer ao curso de inteligência artificial e ciência de dados na fcup. Será que há aqui alguém que me consiga explicar como é que o curso funciona e falar um pouco sobre as cadeiras?? Obrigada!!
  14. M

Praxe FCUP

Olá! Gostava de saber como é que é a praxe na fcup. Por favor, partilhem as vossas experiências!!
  15. M

Dúvida

Olá! Estava a pensar em candidatar-me ao curso de inteligência artificial e ciência de dados na fcup, mas como o curso é bastante recente ainda não há muita informação à cerca deste. Por isso queria perguntar se o curso de inteligência artificial e ciência de dados é uma especialização da área...
  16. M

Inteligência Artificial e Ciência de Dados

Olá! Gostava de saber se alguém está interessado em candidatar-se ao curso de inteligência artificial e ciência de dados na FCUP. Ou se estiverem a frequentar o curso podem contar a vossa experiência?? Obrigada!!