🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá!! Também tenho a mesma dúvida, FMUC ou ICBAS e mesmo já tendo lido todos os tópicos aqui na uniarea sobre ambas as instituições, acabo por não saber o que será melhor escolher...
Alguém pode ajudar? ... o prazo está a apertar :|
Mas mudar o ambiente educativo é substancialmente mais difícil, principalmente com um corpo docente tão envelhecido e pouco renovado, do que acrescentar mais provas e exames aos alunos embora isto seja um pouco inútil por si só.
Para mudar a perspetiva dos alunos quanto aos exames nacionais...
É possível, não digo que não, mas não acho que o devam fazer já...
Mas não vai sempre existir um ano com novos inscritos no 10 ano que tenha sofrido com o ensino à distância e os confinamentos da pandemia em anos avaliados por exame...
Atenção que isto não invalida que concorde que os exames...
Não me parece que os exames nacionais voltem a ficar obrigatórios, tendo em conta que tanto os que vão para o 12 ano como os que vão para o 11 ano foram afetados pela pandemia em anos avaliados em exames (para o 12 ano tanto o 11 como o 10 foi afetado por confinamentos).
Pelo menos não me...
Olá!
Fizeste a matricula nas duas escolas? Ambas aparecem no portal das matriculas ou só a nova escola?
Aconselho-te a contactares ambas as escolas para perceberes em qual está o teu processo.
Olá!
Então...
Fazes a interseção entre o plano de falha (o que está na diagonal) e o plano horizontal (PH) e ficas com uma reta.
A direção é o ângulo entre essa reta e a reta Norte-Sul (4).
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.