🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá! Venho aqui manifestar uma dúvida que tive ao analisar o número de vagas no curso referido (LEI na UMinho), então é o seguinte:
No site da Universidade são informadas 250 vagas, como se pode verificar aqui.
No site da Uniarea são informadas 175 vagas, como se pode verificar aqui.
A minha...
É um bom computador, mas como o processador (o M1) tem uma arquitetura fora do comum e ainda nova para um portátil (ARM), acabam por existir grandes incompatibilidades.
A meu ver, só é viável comprar um portátil com um processador ARM daqui a uns anos :)
Olá! Caso ainda não tenham visto, aqui vai:
https://uniarea.com/governo-quer-abrir-tres-novas-escolas-de-medicina-ate-2023/
Estão à vontade para se pronunciar sobre o assunto.
Apesar de ser o modelo do ano passado, não ficas mal servido, @Ppereira
Sim!
Asus VivoBook - PCDIGA (toque mais premium e com uma placa gráfica bastante inferior)
Asus TUF - PCDIGA (toque mais gaming e dentro das especificações dos Legion)
Se estás mesmo apertado em relação ao budget e gostaste do Legion, aqui vai:
Legion 5 - PCDIGA (sem Windows)
Legion 5 - PCDIGA (com Windows)
A diferença entre vir e não vir o Windows são de quase 100€.
P.S: Ambos têm "apenas" 8GB de RAM.
Sendo assim, opta por um portátil com pelo menos 16GB de RAM e um processador potente.
Estes aqui parecem uma boa escolha (não sei qual o teu budget):
Legion 5 - PCDIGA (toque mais gaming e portanto acaba por ser mais potente);
MSI Prestige - PCDIGA (toque mais premium)
De qualquer das formas...
A que te referes com "edição multimédia"?
Utilizar o Photoshop é muito diferente de utilizar o Premiere e muito diferente de utilizar o After Effects.
São três programas de edição multimédia que requerem diferentes computadores.
Olá! Aquando da realização da minha candidatura reparei que no campo "Endereço Postal" existem duas linhas possíveis de serem preenchidas (como ilustra a imagem abaixo).
De facto, a minha morada não cabe na primeira e, portanto, a minha pergunta é a seguinte:
É suposto eu usar as duas linhas...
Como a Prova de Ingresso que conta nesse curso é apenas a de Matemática A, acredito que a nota do último colocado vá descer - não sei é se desce até aos valores de 2019.
Engenharia Eletrotécnica e de Computadores - Universidade do Algarve:
1ª fase 2019 - 135.4
1ª fase 2020 - 165.6
Não sei que fenómeno se deu aqui, mas é um exemplo.
Mesmo assim, são casos pontuais.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.