Resultados da pesquisa

1. F

Mudança de universidade para o mesmo curso

Muito obrigada pelo esclarecimento! Em relação ás disciplinas que já fiz na ULL, a FDUL normalmente costuma aceitar equivalências ou é uma situação demasiado burocrática? Obrigada pela atenção.
  2. F

Exames Nacionais 2024

Boa tarde. Gostaria de esclarecer uma dúvida simples. Ingressei na Universidade Lusíada de Lisboa no ano letivo de 2022/2023 no curso de Direito e agora pretendo tentar entrar no regime pós laboral da FDUL. Visto que tenho a obrigação de pagar a anuidade da Lusíada, gostaria de saber até que...
  3. F

Mudança de universidade para o mesmo curso

Boa tarde. Gostaria de esclarecer uma dúvida simples. Ingressei na Universidade Lusíada de Lisboa no ano letivo de 2022/2023 no curso de Direito e agora pretendo tentar entrar no regime pós laboral da FDUL. Visto que tenho a obrigação de pagar a anuidade da Lusíada, gostaria de saber até que...
  4. F

Refazer os Exames do Secundário para entrada na FDUL

Bom dia a todos. Ingressei na Universidade Lusíada de Lisboa no ano letivo de 2022/2023 no curso de Direito e agora pretendo tentar entrar no regime pós laboral da FDUL. Visto que tenho a obrigação de pagar a anuidade da Lusíada, gostaria de saber até que ponto seria realista eu conseguir subir...
  5. F

Quero entrar numa faculdade da qual não posso fazer os exames pois não tive as disciplinas, e agora?

Basicamente decidi há pouco tempo que afinal não quero fazer a mesma faculdade que queria há 3 anos atrás, porém agora quero fazer uma faculdade da qual não tenho as disciplinas da prova de ingresso, o que devo fazer? Há alguma solução possível? Ps.: Estou no 2º semestre do 12º ano.
  6. F

Faltar ao Exame

Gostaria de saber o que aconteceria se eu faltasse a um exame, sou penalizada?
  7. F

Qual é a média para entrar na faculdade de direito? Quais médias preciso ter no 10º e 11º ano?

Qual é a média para entrar na faculdade de direito? Qual deve ser a minha média mínima no 10º e 11º ano pra conseguir média para entrar em direito?
  8. F

Exames de 9º ano

Obrigada! :)
  9. F

Exames de 9º ano

Alguém sabe quando são afixadas as pautas (depois dos exames nacionais) do nono ano?
  10. F

Exames de 9º ano

Andam a dizer que se tirarmos 1 a um dos dois exames, somos retidos. Alguém sabe me dizer se isto é verdade?
  11. F

Exames de 9º ano

Ok, muito obrigada! 1561379606 Obrigada!
  12. F

Exames de 9º ano

Ando no nono ano e fui admitida ás provas finais de 3º ciclo, porém tenho negativa de nível 2 a Matemática e Francês, e tenho positiva de nível 4 a Português. Enfim, gostaria de saber se transito de ano se obtiver no exame de Matemática nível 1, e no exame de Português nível 3.
  13. F

Exames de 9º ano

Olá. Não, ele não transita de ano. Para transitar de ano ele precisa obter positiva (nível 3 ou superior á 3) em pelo menos uma das duas disciplinas. Exemplo: Mat 2, Port 3 ou vice-versa.