Resultados da pesquisa

1. C

Residências universitárias UC

Pelo que me explicaram os quartos individuais são muito limitados e como tal é impossível conseguir um sem uma justificação médica.
  2. C

Obrigada, já ajudaste bastante 😊
  3. C

Olá, entrei no mestrado na UC e tenho algumas dúvidas em relação às residências universitárias. Aquando a candidatura temos que indicar a qual residência nos queremos candidatar e também se queremos quarto indiviual. Sendo aluna bolseira, se a residência a que me candidatar não tiver vagas sou...
  4. C

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá, também tenho está dúvida, chegaste a descobrir? Também me vou candidatar e não sei também se candidatar a uma residência que não tenha vagas, se me colocam noutra para ou fico mesmo sem acesso à residência.
  5. C

FMUC Mestrado em Medicina Legal e Ciências Forenses (UCoimbra)

Olá! Estou a pensar candidatar-me ao mestrado em Medicina Legal e Ciências Forenses da universidade de Coimbra (FMUC). Tenho algumas dúvidas, caso haja por aí alguém que seguiu o mesmo: - Já vi o plano de estudos, mas não está bem explícito em relação às aulas práticas. Como é a componente...
  6. C

Bolsa mestrado

Obrigada 😊 Pois realmente são bastante caras e mais o facto de ser deslocada torna ainda mais caro, contudo o mestrado em questão só há mesmo em Coimbra ou no porto. Mas vou pensar melhor ainda, visto que ainda estou meio dividida por qual mestrado hei de optar.
  7. C

Bolsa mestrado

Boa tarde, estou a terminar a licenciatura e queria-me candidatar a um mestrado no porto. Visto que é a >300km teria que ficar numa residência. A minha dúvida é, se eu estou dependente da bolsa, e os resultados destas costumam sair muito tarde, como é possível candidatar-me ao mestrado ? Isto...