Resultados da pesquisa

1. J

Concurso Academia Militar

Não estas em erro ahah 1530603677 Os alunos da AM ficam hospedados de que forma? Quartos, camaratas ou outra coisa ?
  2. J

Quem se vai candidatar em 2019??

Eu vou, mas ainda estou na duvida entre as três instituições militares
  3. J

Está bom Obrigado
  4. J

esse é o exame de macs?
  5. J

Fuzileiros

Obrigado Patriota , de qualquer forma gostava de ouvir opiniões de diversas pessoas para perceber melhor os Prós e Contras da vida Militar nomeadamente do curso de fuzileiros, mais uma vez obrigado.
  6. J

Fuzileiros

Boa tarde, gostava de saber as vossas opiniões sobre o curso de fuzileiros Quais são as saídas profissionais?
  7. J

FAP

Não que saiba muitas coisas ahahh Que dúvidas?
  8. J

Administração Aeronáutica

Muito Obrigado pela disponibilidade, até breve futuro colega ahah
  9. J

Dificuldade das provas de Aptidão-

Caso exista alguém neste fórum que esteja na Academia da Força Aérea agradecia imenso a oportunidade de conversar com a pessoa para esclarecer alguns pormenores que não são tão claros assim sobre os direitos e deveres que terei ao ingressar num dos seus cursos.
  10. J

Bem desejo-te muita sorte e digo-te desde já que mesmo que não entres este ano podes entrar no próximo, li um testemunho de um rapaz que só entrou à 4ª tentativa ahah Eu ainda estou no 11º ano e por isso só me vou candidatar para o próximo ano, visto que tencionas candidatar-te já este ano...
  11. J

Em primeiro lugar diz-me com que média estas? só há 4 vagas para este curso como podes verificar no seguinte link: CRFA O que achas do curso de piloto? tem 19 vagas e as médias são mais acessíveis. Mas não desistas porque para alêm das médias existem Provas Físicas, Médicas, Inglês e de...
  12. J

Acesso ao Ensino Regular Via Curso Profissional

Antes demais desculpe-me pela demora, agradeço a sua ajuda. davis ainda tenho uma questão, uma das minhas opções é a Academia da Força Aérea, os exames que me pedem são Economia A e Matemática A, existindo a possibilidade de me candidatar apenas com a prova de Matemática A. As condições de...
  13. J

Bom dia , eu tambêm me ando a informar sobre este curso, as notas que te consigo dizer não são deste ano mas sim do anterior. A nota do último colocado no ano letivo 2016/2017 foi de 156 pontos ou seja 15,6 valores. Como deves saber este curso só costuma ter 4 vagas : Colocados 2016 (ADMAER): 1º...
  14. J

Acesso ao Ensino Regular Via Curso Profissional

Boa tarde... Atualmente frequento o 11º ano num curso profissional (Técnicas e Operações Bancárias) lecionado pelo Instituto de Formação Bancária, logo ainda tenho algum tempo para me preparar. Indo direto ao Ponto… Pretendo prosseguir estudos e os exames requeridos pelas licenciaturas do meu...