Resultados da pesquisa

1. F

Anular disciplina informaçoes

Obrigado pela resposta! Mas basta anular, e inscrever-me no exame de Espanhol? Ou tenho que pedir permuta de disciplina? É automático? E já agora, tenho que me inscrever no exame de Espanhol, ou na prova de equivalência à frequência?
  2. F

Anular disciplina informaçoes

Olá a todos! Bem, tenho uma situação complicada em mãos, e gostaria que alguém me ajudasse, visto que agora com as aulas á distância fica complicado obter informações da escola. Estou no 11º ano de Ciências e Tecnologias, e tenho boas notas, exceto a Inglês, estou com 12, e não vou subir no 3º...
  3. F

Mudança de disciplina no 11º ano

Olá a todos! Estou neste momento no 11º ano de escolaridade, no curso de Ciências e Tecnologias, tenho notas bastante positivas em todas as disciplinas exceto a Inglês, a disciplina baixa-me completamente a média... A minha dúvida prende-se com o facto de poder ou não substituir por Espanhol, e...
  4. F

Mudança de escola no final do 11º ano

Olá a todos! Encontro me neste momento no 11° ano, CCH de Ciências e Tecnologias, na Escola Secundária D Luísa de Gusmão. Estou bem integrado, e dou me bastante bem com os professores, no entanto tenho um "bichinho" de mudar, acho que necessito de conhecer pessoas novas, métodos diferentes, etc...
  5. F

Matemática A - 11º ano

Olá a todos! Entrei agora para o 11º ano de Ciências e Tecnologias, terminei Matemática A no 10º ano com 15, não estudava muito, mais nas vésperas dos testes, a minha estratégia passava um pouco mais pelo trabalho e atenção nas aulas. Este ano queria conseguir subir no mínimo para um 18, acham...