Resultados da pesquisa

1. P

FMUP Caloiros FMUP 2016/2017

Olá a todos! Cá está mais um caloirinho da FMUP! Mas agora bem que nos deram um trabalhão de andar a contar os candidatos...Como se fossem poucos!
  2. P

Reapreciação de Prova

Acho bastante estranho a minha nota também ainda não ter mudado. Afinal, as colocações saem já daqui a 2 dias!
  3. P

Reapreciação de Prova

O dges já alterou alguma nota vossa? É que a minha permanece intacta. Quanto tempo demora mais ou menos a atualizar?
  4. P

Candidatos Medicina 2016/2017

Pedro Teixeira - 192,4 - FMUP
  5. P

Aproveitando as férias :D

Aproveitando as férias :D
  6. P

Jogo das 3 palavras

com uma personagem
  7. P

Matemática A - Exame

Concordo a 100% com o que disseste. Aliás, a resposta matematicamente mais correta é, sem dúvida alguma, a deles. Mas, se não te importares, vai aos critérios da pergunta (http://cdn.iave.pt/provas/2016/EX-MatA635-F1-2016-CC-VD.pdf) e vê a nota 2. Eu acho que, neste caso, devia ter tido a...
  8. P

Matemática A - Exame

Opinem aí, se não se importarem, sobre isto. Descontaram-me 2 pontos na etapa da interpretação da questão 5.1, porque escrevi isto: "q corresponde ao declive da reta perpendicular à reta tangente ao gráfico de f no ponto de abcissa x=-1" Acham que isto era mesmo para descontar?? (os critérios...
  9. P

Olá! Desculpa a demora mas não tinha reparado no teu post. Respondo-te por PM

Olá! Desculpa a demora mas não tinha reparado no teu post. Respondo-te por PM
  10. P

Matemática A - Exame

Pede consulta de prova pois pode dar para subir! Como se viu, eles focaram-se nas retas e planos. Convém teres atenção nisso. De qualquer maneira, acho que deves rever a geometria toda (até nem acaba por ser muito)
  11. P

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

Ora...já somos 2 com essa nota ahah PARABÉNS A TODOS!
  12. P

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

Parabéns a todos os que já sabem as suas excelentes notas! As minhas só amanhã de manhã ;)
  13. P

Preparação exame Matemática

Então pessoal? Desmotivar agora não vale de nada! Todos ficamos desapontados quando uma prova nos corre menos bem pois, na nossa opinião, todo o nosso estudo não valeu de nada! Contudo, ser pessimista ainda nos faz pior! Acho que o que devem fazer é perceber aquilo em que erraram na 1ª Fase...
  14. P

Matemática A - Exame

Não sei se é bem esse. Aquilo que eu tive conhecimento foi que nas 5 etapas subjacentes a esse exercício, tu terás, em princípio, 0+3+3+1+5=12 pontos. Isto é, tens 0 na etapa do gráfico (porque o reproduziste mal) mas nas outras tens a cotação toda. Veremos se todos os professores...
  15. P

Medicina

Não tinha conhecimento disso mas, apenas naquilo a que diz respeito a prova (tirando esses fatores), acho que a mudança talvez fosse melhor. É uma questão de avaliar os prós e os contras. Pois, na existência de tais desvantagens, esta possível nova prova de seriação já começa a ter uns...
  16. P

Matemática A - Exame

Penso que só te vão descontar na etapa correspondente à representação gráfica. As restantes etapas terás a cotação toda se efetuaste bem os cálculos e justificaste devidamente. Por isso, nada de alarmar com isto :wink:
  17. P

Medicina

Estou contigo. Acredito mesmo que a prova atual tem que ser mudada pois, na minha opinião, não avalia corretamente aquilo que os candidatos a especialidade sabem (não sou o único, obviamente, a achar isto). Por acaso, ainda hoje conversei com um familiar que é médico (pediatra) acerca do curso...
  18. P

Medicina

Então já é certíssimo que haverá uma prova substituta ao clássico Harrison... Tinha ideia que já andavam a conjeturar isto mas nunca observei desenvolvimentos. É o primeiro "movimento" da substituição da prova ou já ocorreram outras coisas entretanto (das quais eu provavelmente não tenho...
  19. P

Medicina - Previsão de médias 2016/2017 - COLOCAÇÕES

Não te preocupes, se realmente fizeste a conta que iria dar o resultado certo e depois multiplicaste por 4, "apenas" perdes 7 pontos. Portanto nunca levarás 0! Em relação à universidade, não comeces a "desesperar" já com as notas porque isso só te faz mal. Quem sabe se não tens uma surpresa...
  20. P

Medicina

Obrigado! Logo vi que só precisaria de fazer o essencial. Vou apostar, provavelmente, na sua autonomia pois será algo fulcral para evitar estar sempre à procura de tomadas xD