🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Boas,
Talvez uma pergunta um pouco descabida mas gostaria de saber se é possivel fazer estágio curricular ao mesmo tempo que profissional e contabilizar as 8h diárias para os dois?
Pergunto isto pois tenho um estágio para começar em Junho devido a não conseguir no segundo semestre por estar a...
Olá a todos,
Alguém sabe se é possível fazer o estágio curricular da licenciatura no primeiro semestre sendo que esta cadeira no âmbito do curso está no segundo semestre?
Devido a equivalências de um ctesp o meu primeiro semestre está livre e queria adiantar o estágio.
Obrigado!
Era isso que queria ouvir, ou seja não quero que a decisão do curso que tenha agora impacte a minha possível carreira nesta área mas sim aquilo que sou como profissional e aquilo que eu sei!
Fiquei muito esclarecido, tudo de bom para o teu canal e nos teus projetos.
Concordo com o que disses-tes no vídeo e por acaso é algo que tenho tentado fazer. A minha questão era mais relativamente ao curso em si se a nível de oportunidades ou remuneração ia sair prejudicado que também acho que não mas queria ouvir outras opiniões!
Vamos imaginar duas pessoas a exercer...
Boas pessoal,
Estou acabar o cTESP de web e dispositivos móveis e estou a pensar seguir para a licenciatura de Informática e tecnologias multimedia onde já vou ter bastantes equivalências ( 70 ECTs) onde abrange muitas áreas da informática com foco em programação e dev aplicacional.
Queria que...
Boas pessoal,
Estou acabar o cTESP de web e dispositivos móveis e estou a pensar seguir para a licenciatura de Informática e tecnologias multimedia onde já vou ter bastantes equivalências ( 70 ECTs) onde abrange muitas áreas da informática com foco em programação e dev aplicacional.
Queria que...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.