📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Bom dia colegas, tornei-me explicadora de 7o ano recentemente, alguém tem pdfs de manuais/fichas? Já baixei os recursos do Bem explicado e Explicatorium, e Matemática Absolutamente mas gostava de ter fontes de exercícios mais variadas.
Bom fim de semana!
Bom dia a todes!
Comecei a dar explicações de Físico Química recentemente e faltam-me recursos ':) Estou à procura dos PDFs dos livros
-Jogo de Particulas 10
-Preparar para o exame (Raiz)
-Preparar o exame (Areal)
-Exercícios de Física e Química 10 (Porto Editora)
- Quaisquer livros do IAVE...
Bom dia a todos, sabem se o mestrado em bioengenharia na FEUP funciona em regime diurno ou noturno? Penso que essa informação não está no site da faculdade.
Hipoteticamente, se quisesse desempenhar funções de controlo de qualidade, numa indústria alimentar ou farmacêutica, em que mestrado deveria ingressar? Estou a acabar uma licenciatura na área de biotecnologia e queria me desviar da investigação.
Obrigada pelo link! Estive a estudar os comentários, inclusivé o teu primeiro comentário é um abre-olhos gigante, fez-me perceber mesmo que preciso de tirar um mestrado mais profissionalizante do que propriamente orientado para a investigação (ou até mesmo mudar de curso idk), só resta perceber...
Vim aqui no meio de uma crise existencial. Perdi a paixão que tinha pelo meu curso (Biotecnologia Medicinal no IPP-Porto) e já não me imagino a trabalhar em laboratório. Neste momento não me consigo imaginar a fazer nada para o resto da minha vida, to be quite honest, eu só queria um curso que...
Alô Ana! Estive exatamente na mesma situação que tu o ano passado! Continuo sem saber exatamente o que é que vou fazer no final do meu curso, mas algo que te posso dizer é que não precisas de medicina para ter um futuro seguro. Vou ser muito sincera, Biotecnologia Medicinal é um curso novo com...
1- Bioengenharia na FEUP
2- Medicina na UBI
3- Biotecnologia Medicinal no P.PORTO
4- Engenharia e Gestão Industrial na UMinho
5- Engenharia e Gestão Industrial na UAveiro
6- Ciências Farmacêuticas na FFUP
enfim, a inconsistência
Olá! Tenho um curso na UBI como primeira opção, e vou ingressar com média (para esse curso) de 17.8. Sou elegível a uma bolsa de excelência, ou teria de ingressar com média de 18.0?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.