Resultados da pesquisa

1. marianana

Medicina em portugal - ano comum e especialização

Faz sentido, grata pela resposta!
  2. marianana

Medicina em portugal - ano comum e especialização

Boa noite, tenho uma pequena dúvida. Durante o ano comum e a especialização de medicina, os (futuros) médicos são pagos pelo seu trabalho?
  3. marianana

Procuro recursos Física e Química 7 ano

Bom dia colegas, tornei-me explicadora de 7o ano recentemente, alguém tem pdfs de manuais/fichas? Já baixei os recursos do Bem explicado e Explicatorium, e Matemática Absolutamente mas gostava de ter fontes de exercícios mais variadas. Bom fim de semana!
  4. marianana

Manuais escolares 11º ano

helloo consegues enviar para mim também, os de física e química, por favor? mianaaa2002@gmail.com mil obrigadas!!
  5. marianana

Livros Físico química

Preciso sim, envia-me por mail pff
  6. marianana

Livros Físico química

Bom dia a todes! Comecei a dar explicações de Físico Química recentemente e faltam-me recursos ':) Estou à procura dos PDFs dos livros -Jogo de Particulas 10 -Preparar para o exame (Raiz) -Preparar o exame (Areal) -Exercícios de Física e Química 10 (Porto Editora) - Quaisquer livros do IAVE...
  7. marianana

Mestrado Bioengenharia

Bom dia a todos, sabem se o mestrado em bioengenharia na FEUP funciona em regime diurno ou noturno? Penso que essa informação não está no site da faculdade.
  8. marianana

Curso Geologia na UP

Hello! Alguém por aí que já esteja licenciado em Geologia pela UP? Tenho algumas dúvidas que precisava de esclarecer.
  9. marianana

Gestão/Controlo de qualidade em farmácia

Hipoteticamente, se quisesse desempenhar funções de controlo de qualidade, numa indústria alimentar ou farmacêutica, em que mestrado deveria ingressar? Estou a acabar uma licenciatura na área de biotecnologia e queria me desviar da investigação.
  10. marianana

Como é trabalhar em investigação?

Obrigada pelo link! Estive a estudar os comentários, inclusivé o teu primeiro comentário é um abre-olhos gigante, fez-me perceber mesmo que preciso de tirar um mestrado mais profissionalizante do que propriamente orientado para a investigação (ou até mesmo mudar de curso idk), só resta perceber...
  11. marianana

Como é trabalhar em investigação?

Vim aqui no meio de uma crise existencial. Perdi a paixão que tinha pelo meu curso (Biotecnologia Medicinal no IPP-Porto) e já não me imagino a trabalhar em laboratório. Neste momento não me consigo imaginar a fazer nada para o resto da minha vida, to be quite honest, eu só queria um curso que...
  12. marianana

Indecisa entre cursos e universidades...

omg "gostarei" fico feliz por ti fofinha ficamos a torcer por ti e à tua espera na ESS :D
  13. marianana

Indecisa entre cursos e universidades...

Alô Ana! Estive exatamente na mesma situação que tu o ano passado! Continuo sem saber exatamente o que é que vou fazer no final do meu curso, mas algo que te posso dizer é que não precisas de medicina para ter um futuro seguro. Vou ser muito sincera, Biotecnologia Medicinal é um curso novo com...
  14. marianana

Colocações 2020/21 - Discussão

Fui colocada em Biotecnologia Medicinal no PPorto. Onde estão os outros 19? ':)
  15. marianana

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1- Bioengenharia na FEUP 2- Medicina na UBI 3- Biotecnologia Medicinal no P.PORTO 4- Engenharia e Gestão Industrial na UMinho 5- Engenharia e Gestão Industrial na UAveiro 6- Ciências Farmacêuticas na FFUP enfim, a inconsistência
  16. marianana

Bolsa de excelência UBI

Pois eu vi essa informação no site e fiquei na dúvida se 17.8 de média arredondava ou não para 18 valores. Obrigada pela resposta :)
  17. marianana

Bolsa de excelência UBI

Olá! Tenho um curso na UBI como primeira opção, e vou ingressar com média (para esse curso) de 17.8. Sou elegível a uma bolsa de excelência, ou teria de ingressar com média de 18.0?