Resultados da pesquisa

1. babywantsmusic

Educação Básica na Eselx

Hallo, entrei este ano para Educação Básica na Eselx e estou à procura de algum grupo de whatsapp ou assim do curso, de caloiros do curso ou especificamente da turma do 1o ano no regime pós-laboral. Sabem alguma coisa?
  2. babywantsmusic

Caloiros Educação Básica na Eselx 24/25

Hallo, entrei este ano para Educação Básica na Eselx e estou à procura de algum grupo de whatsapp ou assim do curso, de caloiros do curso ou especificamente da turma do 1o ano no regime pós-laboral. Sabem alguma coisa?
  3. babywantsmusic

Resumo Introdução às ciências da linguagem - 1o Semestre 2023-03-06

Resumo de ICL a partir das aulas da prof Joana Teixeira. Temas: - Linguístico vs gramático prescritivo; - Universais linguísticos; - Faculdade da linguagem; - Línguas; - Propriedades da linguagem humana; - Bases biológicas da linguagem; - Afasias; - Linguagem vs cognição; - Aquisição da...
  4. babywantsmusic

Matemática B

Hallô malta, preciso de uma ajuda com Matemática B. Alguém me consegue dizer o que é que de Mat A não sai no exame de Mat B? Sei que é tudo o que é dado no 12º mas estou a ter dificuldades em encontrar a matéria separada claramente por anos. E agradecia quaisquer recursos que pudessem fornecer...
  5. babywantsmusic

Congelamento de matrícula e bolsa

Ok, muito obrigada, ajudaste-me bastante!
  6. babywantsmusic

Congelamento de matrícula e bolsa

Olá a todxs! Recebi a bolsa este ano e penso inclusive já ter recebido todas as prestações e pago o curso. No entanto queria congelar a matrícula, o que aconteceria à bolsa nesse caso? Teria que devolver o dinheiro? Isso influenciaria as hipóteses de receber a bolsa para o ano? A minha ideia...
  7. babywantsmusic

Caloiros Tradução - 2020/2021

oki Adriana! Muito obrigada pela tua resposta, já ajuda, talvez venhamos a ser colegas :+)
  8. babywantsmusic

FCSH Informações tradução

Alguém que esteja em tradução na fcsh que possa dar umas luzes relativamente às inscrições/cadeiras/professores/horários? Ou qualquer outra dica relativamente à universidade que ache importante para um aluno do 1º ano? Obrigada!
  9. babywantsmusic

Ah ainda assim gostava de saber como está a ser a tua experiência. Que cadeiras estás a ter? Como é que são os professores? O que é que estás a achar do ambiente da universidade? E o horário como é?
  10. babywantsmusic

Caloiros FLUL?

Tive o mesmo problema e quando fui outra vez à página dos horários dos testes consegui inscrever-me novamente e fazê-lo mais uma vez. Foi muito estranho mas o meu primeiro teste não ficou assumido como feito por alguma razão. Talvez o melhor seja falares com algum prof de inglês para veres como...
  11. babywantsmusic

Alguém que esteja em tradução na fcsh que possa dar umas luzes relativamente às inscrições/cadeiras/professores/horários? Ou qualquer outra dica relativamente à universidade que ache importante para um aluno do 1º ano? Obrigada!
  12. babywantsmusic

Caloiros FLUL?

Obrigadão Ariana :+)
  13. babywantsmusic

Caloiros FLUL?

Yoo alguém sabe se a candidatura a outra universidade agora na 2ª (estando já colocada e inscrita numa) afeta a candidatura à bolsa?
  14. babywantsmusic

Caloiros FLUL?

Não aparece na opção livre, está lá a Lingua Estrangeira A no curriculo mas sem as subdivisões dos níveis
  15. babywantsmusic

Caloiros FLUL?

Woo parabéns! Ainda não recebi a minha, talvez tenha feito algo errado. Há algum sítio onde possa verificar se está tudo consoante os conformes?
  16. babywantsmusic

Caloiros FLUL?

Já todos receberam as colocações a inglês?
  17. babywantsmusic

Caloiros FLUL?

Estou a ver e faz todo o sentido a tua explicação. Olha muito obrigada João, ajudaste bastante :+)
  18. babywantsmusic

Caloiros FLUL?

Parece-me um ótimo conselho. Estou é a perceber que estou mais à toa do que pensava ahah porque como diz "2 ano" à frente de Dificuldades do Português pensei que só poderia ter essa cadeira no 2º ano ;_; 1601316567 Welp, talvez seja melhor esperar por amanhã e telefonar para o número de apoio...
  19. babywantsmusic

Caloiros FLUL?

Não era bem isso. O que estava a planear era: duas obrigatórias no 1º semestre neste caso Análise Textual e Produção do Português escrito (e aqui é que me preocupa a densidade dos programas de ambas), as línguas A e B e depois Estudo das Culturas (condicionada do grupo A). No 2º semestre faria...
  20. babywantsmusic

Caloiros FLUL?

Obrigada! 1601314175 Será complicado fazer duas cadeiras obrigatórias num só semestre? As opções da Cultura da língua A e Literatura da língua A são mais interessantes no 2º semestre e estou a ter dificuldades em distribuir o que quero pelos 2