📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Eu estou atualmente no meu segundo curso, tendo já terminado um. O curso em que me encontro não é como esperava e estava a pensar mudar de curso pela mudança de par/instituição. Contudo, para o ano serão precisos dois exames para entrar e só tenho valido o exame de Português. No entanto...
Boa noite,
Queria voltar a concorrer para a uni na 2° fase deste ano. No entanto, quando decid isso já tinha passado o prazo da candidatura da primeira fase e ao pedir a ficha ENES deram-me a minha antiga de 2021. Sabem-me dizer se ainda é possível pedir a de 2023 para esta segunda fase?
Boa noite,
Queria voltar a concorrer para a uni na 2° fase deste ano. No entanto, quando decid isso já tinha passado o prazo da candidatura da primeira fase e ao pedir a ficha ENES deram-me a minha antiga de 2021. Sabem-me dizer se ainda é possível pedir a de 2023 para esta segunda fase?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.