Resultados da pesquisa

1. Diogo_Coelho.

Mudança de curso

Eu estou atualmente no meu segundo curso, tendo já terminado um. O curso em que me encontro não é como esperava e estava a pensar mudar de curso pela mudança de par/instituição. Contudo, para o ano serão precisos dois exames para entrar e só tenho valido o exame de Português. No entanto...
  2. Diogo_Coelho.

Quais são as vossas opções? 2024/2025

Eu começo: 1.ª Direito na UM 2.ª Direito na FDUC 3.ª Direito na FDUP 4.ª Direito na UM (Pós-laboral) 5.ª Ciências do Desporto na UTAD
  3. Diogo_Coelho.

Duvida ficha Enes

Boa noite, Queria voltar a concorrer para a uni na 2° fase deste ano. No entanto, quando decid isso já tinha passado o prazo da candidatura da primeira fase e ao pedir a ficha ENES deram-me a minha antiga de 2021. Sabem-me dizer se ainda é possível pedir a de 2023 para esta segunda fase?
  4. Diogo_Coelho.

Ficha Enes 2° fase

Boa noite, Queria voltar a concorrer para a uni na 2° fase deste ano. No entanto, quando decid isso já tinha passado o prazo da candidatura da primeira fase e ao pedir a ficha ENES deram-me a minha antiga de 2021. Sabem-me dizer se ainda é possível pedir a de 2023 para esta segunda fase?
  5. Diogo_Coelho.

Lista de Candidatos a Ciências Empresariais - 2021/2022

Diogo Coelho; 184,4; Marketing; UMinho
  6. Diogo_Coelho.

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1º- Marketing (UMinho) 2º- Direito (Coimbra) 3º- Direito (UMinho)