Resultados da pesquisa

1. T

Lista de Candidatos a Ciência de Dados e Tecnologias da Informação - 2021/2022

Tatiana Nachev - 170.4 Gestão de informação NOVA IMS
  2. T

Lista de Candidatos a Economia e Gestão - 2021/2022

Tatiana Nachev , 170.4 , Gestão de informação, NOVA IMS
  3. T

Reapreciação - Apenas uma escolha múltipla corrigida errada, corrigem o exame todo de novo?

Olá! Eu também tive um erro desse género no meu exame de economia A e recorri a esse método. Preenchi o modelo 10 e assinalei a opção de "erro de classificação nos itens de seleção". Espero que eles vejam mesmo apenas as escolhas múltiplas e não o exame todo por completo, porque nas restantes...
  4. T

Exame Nacional de Economia A 712 2021

Pois eu também acho que esta corrigido de forma errada, não acho que seja relevante a ordem das afirmações. Estou a pensar pedir a retificação das cotações, mas tenho medo que possam ver as restantes perguntas dos outros grupos e que me baixem a cotação nas mesmas, baixando a minha nota.
  5. T

Exame Nacional de Economia A 712 2021

Olá, boa tarde. Fui buscar hoje a minha cópia do exame de Economia A. Deparei-me com uma situação: na pergunta 13. eu tenho as afirmações assinaladas corretas, a minha resposta coincide com os critérios de exame, mas tenho-as ordenadas de maneira diferente. Ou seja nos critérios está "II, III e...
  6. T

Dúvida na inscrição de melhorias

Boa tarde, Hoje reabri o meu processo para me inscrever num novo exame, inglês, para melhoria da nota final da disciplina. Escrevi o motivo da nova inscrição e depois no passo seguinte recebi a mensagem que "a minha solicitação para a reabertura da inscrição está a ser apreciada pela escola". O...
  7. T

Melhoria de nota interna 2021

Boa noite, Tenho uma dúvida que gostava de esclarecer: Estou no 12°ano no curso de economia. Gostava de fazer melhoria da minha nota interna da disciplina de inglês que foi concluída no 11°ano. Uma vez que a minha escola não oferece exame de equivalência à frequência à disciplina de inglês, a...
  8. T

Pedido de Recursos - Encontros 12º (Português - Porto Editora) e Economia C (Leya)

Olá, poderias enviar-me tudo o que tens desse manual de economia C pff. Email: tani.gugi@gmail.com
  9. T

Soluções do manual de Economia C da texto editora

Alguém já conseguiu arranjar? Perciso mesmo.
  10. T

pedido de recursos 10,11 e 12

Olá, eu também gostaria que me mandasses sff. Email: tani.gugi@gmail.com
  11. T

Olá, podes enviar para mim sff. Email: tani.gugi@gmail.com obrigada!

Olá, podes enviar para mim sff. Email: tani.gugi@gmail.com obrigada!
  12. T

Olá, será que poderia enviar noutro formato? Diz que a transferência encontra-se expirada.

Olá, será que poderia enviar noutro formato? Diz que a transferência encontra-se expirada.
  13. T

Soluções livro economia C

Olá, se tiveres podes mandar para mim sff : tani.gugi@gmail.com obrigada!
  14. T

Boa tarde, eu também quero. Pode mandar para mim também sff : tani.gugi@gmail.com

Boa tarde, eu também quero. Pode mandar para mim também sff : tani.gugi@gmail.com
  15. T

Livro de preparação para exame português (pdf)

Boa tarde, eu preciso. Pode enviar para este email: tani.gugi@gmail.com pff?
  16. T

Resolução/Soluções do livro de Economia C da Leya/Texto?

Boa tarde, pode enviar-me sff? tani.gugi@gmail.com
  17. T

Soluções livro economia C

Olá, podes enviar para o meu email por favor. Email: tani.gugi@gmail.com
  18. T

Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda!

Olá já recebeste? Também quero, se tiveres podes mandar para aqui sff email: tani.gugi@gmail.com