⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá! Eu também tive um erro desse género no meu exame de economia A e recorri a esse método. Preenchi o modelo 10 e assinalei a opção de "erro de classificação nos itens de seleção". Espero que eles vejam mesmo apenas as escolhas múltiplas e não o exame todo por completo, porque nas restantes...
Pois eu também acho que esta corrigido de forma errada, não acho que seja relevante a ordem das afirmações. Estou a pensar pedir a retificação das cotações, mas tenho medo que possam ver as restantes perguntas dos outros grupos e que me baixem a cotação nas mesmas, baixando a minha nota.
Olá, boa tarde. Fui buscar hoje a minha cópia do exame de Economia A. Deparei-me com uma situação: na pergunta 13. eu tenho as afirmações assinaladas corretas, a minha resposta coincide com os critérios de exame, mas tenho-as ordenadas de maneira diferente. Ou seja nos critérios está "II, III e...
Boa tarde,
Hoje reabri o meu processo para me inscrever num novo exame, inglês, para melhoria da nota final da disciplina. Escrevi o motivo da nova inscrição e depois no passo seguinte recebi a mensagem que "a minha solicitação para a reabertura da inscrição está a ser apreciada pela escola". O...
Boa noite,
Tenho uma dúvida que gostava de esclarecer:
Estou no 12°ano no curso de economia. Gostava de fazer melhoria da minha nota interna da disciplina de inglês que foi concluída no 11°ano. Uma vez que a minha escola não oferece exame de equivalência à frequência à disciplina de inglês, a...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.