Resultados da pesquisa

1. C

Recursos professor Biofoco 10º e 11º e GeoFoco 10º e 11º

Bom dia, Precisava dos Recursos do Professor da Biofoco 11º e GeoFoco 11º da Areal Editora. Alguem me consegue arranjar. s.f.f. Obrigada. sandra.pedra@netcabo.pt
  2. C

Novo Ípsilon 10

Bom dia! Tem as resoluções de 10ºano do livro de Matemática A - Novo Ípsilon 10? Pode mandar, ficava agradecido. Obrigada. sandra.pedra@netcabo.pt 1704197857 Bom dia! Alguém tem as resoluções de 10ºano do livro de Matemática A - Novo Ípsilon 10? Quem podesse mandar ficava agradecido. Obrigada...
  3. C

Resoluções de Matemática 10ºano

Bom dia! Alguém tem as resoluções de 10ºano do livro de Matemática A - Novo Ípsilon 10? Quem podesse mandar ficava agradecido. Obrigada. sandra.pedra@netcabo.pt
  4. C

Soluções do Manual de Biologia e Geologia do 10°ano: "Odisseia 10", da Porto Editora

Bom dia, Alguém tem os recursos do manual da Odisseia do 10º ano Biologia/Geologia que pudesse disponibilizar. Muito obrigada. sandra.pedra@netcabo.pt 1698742752 Bom dia, Alguém tem os recursos do manual da Odisseia do 10º ano Biologia/Geologia que pudesse disponibilizar. Muito obrigada...
  5. C

ODISSEIA 10 BIOLOGIA E GEOLOGIA

Bom dia, Alguém tem os recursos do manual da Odisseia do 10º ano Biologia/Geologia que pudesse disponibilizar. Muito obrigada. sandra.pedra@netcabo.pt
  6. C

ODISSEIA 10 BIOLOGIA E GEOLOGIA

Bom dia, também estou interessada, se me pudesses facultar o contacto agradecia. Obrigada. sandra.pedra@netcabo.pt
  7. C

Soluções dos Manuais de Física e Química do 10°ano: "Novo 10 F" e "Novo 10 Q", do Texto Editores

Alguém pode disponibilizar as soluções/recursos dos seguintes manuais: 10 Q - Química - 10.º ano - Texto Editores Física em Ação - 10.º ano - Porto Editora Obrigada! sandra.pedra@netcabo.pt
  8. C

Soluções do manual GeoFOCO 10/BioFOCO 10 - Geologia e Biologia - 10.º Ano

Podia s.f.f. enviar as soluções do manual GeoFOCO 10/BioFOCO 10 - Geologia e Biologia - 10.º Ano. Obrigada. sandra.pedra@netcabo.pt 1695552443 Olá podia s.f.f. enviar: sandra.pedra@netcabo.pt 1695552942 Podia s.f.f. enviar as soluções do manual GeoFOCO 10/BioFOCO 10 - Geologia e Biologia -...
  9. C

Novo FQ 9 - Recursos do Professor

Bom dia, Preciso muito dos recursos do Novo FQ9 da Asa Editores. Peço o favor, se alguém o tiver se pode enviar para: sandra.pedra71@gmail.com Muito obrigada!
  10. C

Your Turn 9

Bom dia, Preciso muito dos recursos do Your Turn 9. Peço o favor, se alguém o tiver se pode enviar para: sandra.pedra71@gmail.com Muito obrigada!
  11. C

Recursos do Professor (Incluindo Testes e Fichas) - Francês - Mots-Clés 9 - Porto Editora

Boa tarde, Poderia enviar para o meu email s.f.f. ou autorizar o acesso ao Mots-Clés 9 - Porto Editora? sandra.pedra71@gmail.com Muito obrigada!
  12. C

Teste / Fichas Economia C

Bom dia, Alguém tem livro do professor e/ou caderno do aluno do O Mundo em Perspetiva - Economia C - 12.º Ano? sandra.pedra71@gmail.com Obrigado
  13. C

Soluções livro economia C

Bom dia a todos, Alguém consegue-me disponibilizar o livro do professor e/ ou o caderno do aluno "O Mundo em Perspetiva - Economia C - 12.º Ano" Obrigado. Sandra sandra.pedra71@gmail.com
  14. C

livro de teste À toi! do 7º ano

Alguém tem o livro de teste À toi! do 7º ano? Obrigado. sandra.pedra71@gmail.com