⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Muito obrigada pela resposta :) Acabei por escolher bioengenharia e para a próxima semana começo as aulas. Deste-me ainda mais motivação para começar esta nova jornada, espero gostar do curso!
Olá!
Acabei o 12.º ano e pretendo ingressar este ano no ensino superior. Nunca soube com certeza o que queria seguir na faculdade, porque sempre tive muitas áreas de interesse. Este ano dois cursos chamaram-me à atenção: Bioengenharia e Engenharia e Gestão Industrial, ambos na FEUP. Penso que o...
Olá! Então quer dizer que seria mais vantajoso tirar a licenciatura de Bioengenharia na FEUP para quem pretende aprofundar mais a parte da engenharia, o que acaba por ser melhor a nível de saídas/financeiro? E consideram que é muito diferente tirar a licenciatura em Engenharia Biomédica (por...
Olá!! Estou exatamente na mesma situação e com a mesma indecisão... tenho pensado muito sobre esses dois cursos e os motivos são precisamente os mesmos (parece que quase tudo o que se passa na minha cabeça já passou na tua ahahah). Arrependeste-te da tua escolha ou está a corresponder com as...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.