⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá! Estou mais ou menos na mesma situação, pois não sei se deva ir ou não à 2°fase dos exames. Quanto à tua dúvida os exames realizados na 1°fase podem ser utilizados na 2°fase de candidaturas, se não me engano. Espero ter ajudado!
Olá! Estou no 12°ano e estou a pensar em ir para fisioterpia no próximo ano. Estou indecisa para onde devo ir e queria saber opiniões sobre este curso na universidade de aveiro e no instituto politécnico de coimbra. Obrigada
Olá! Estou no 12°ano e em princípio irei para fisioterapia. Queria saber como é este curso na Universidade de aveiro e no instituto politécnico de coimbra. Se me pudessem ajudar agardecia imenso.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.