Resultados da pesquisa

1. R

Medicina

Bom dia, Já há dados para o concurso deste ano? Quais foram as médias e o desvio padrão de cada escola? Onde se consegue estas estatísticas? Obrigada
  2. R

Aspiradores a Medicina 2021

Olá, alguém que entrou na FMUC e que procura casa, só consigo ir amanhã procurar. Se souberem de alguma coisa podem enviar-me. Obrigada Boa sorte a todos. Para quem não conseguiu, não podem ficar desiludido nem desanimados é começar já a preparar o próximo ano. Já passei por isso sei que é...
  3. R

Aspiradores a Medicina 2021

@ArianaGrande , acaba logo com o nosso sofrimento. Please😬
  4. R

Aluga-se quarto na ubi

Olá, é perto da faculdade de medicina? Obrigada
  5. R

Contribui para Existência e Desenvolvimento do Uniarea 🙏

Bom dia, Fiz hoje o meu contributo, é pouco mas foi o que consegui. Obrigada pelo vosso trabalho e dedicação.
  6. R

Previsão de Médias de Acesso 2021/2022 - Medicina

Infelizmente concordo com o Marcelo, no entanto se queres mesmo medicina, tentar não custa nada, nunca se sabe o que pode acontecer às médias. No ano passado fui "apanhada" de surpresa, tinha algumas décimas acima do último colocado, no entanto subiu tanto que não consegui entrar, não tinha...
  7. R

Aluga-se quarto na ubi

Espero que tenhas razão. Obrigada
  8. R

Aluga-se quarto na ubi

Não está a ser facil ficar tranquila, no ano passado, também estava com a média ligeiramente acima do ano anterior e não conegui entrar em nenhuma opção. Estou com receio que este ano as médias voltem a subir, porque os exames de FQ e Bio do ano passado foram muito bons.
  9. R

Boa noite, Será que podia voltar a fazer aquele mapa de comparação dos valores das médias Para medicina. O facto de não haver tanta gente a colocar a sua média poderá ser um sinal que irá haver menos candidatos para medicina? Obrigada
  10. R

Olá, Há um tópico para colocar a nossa média e a 1 opção, para ter um pouco a ideia das médias deste ano. Não sei se já vistes esse tópico, seria bom colocar lá a tua média, pois quanto maior a amostra, mais fiável ela se torna. Também estou com medo de não conseguir entrar, as médias subiram...
  11. R

Aluga-se quarto na ubi

Olá, ainda não sei se fico colocada na UBI, mas com a minha média de 186,2 o mais provável e não conseguir em Coimbra que é a minha 1ª opção em medicina. Estive a ver e esse quarto fica proximo da faculdade e da estação ferroviaria. Qual é o valor? Inclui despesas? Precisava de mais informações...
  12. R

Engenharia Biomédica 21/22 UC

Obrigada, Para ti também.
  13. R

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá, desculpa, podes dizer a tua média? Obrigada 1630334291 Olá, também quero medicina, mas não sei se consigo e também escolhi como opção Engenharia biomedica na UC. Podes dizer qual a tua média para medicina? Obrigada
  14. R

Olá quando houver mais respostas, ou seja, quando chegar mais ou menos ao valor da amostra de 2020, podem refazer este cálculo. É que fiquei um pouco assustada, este mapa indica uma nova subida nas médias. Obrigada
  15. R

Engenharia Biomédica 21/22 UC

Também coloquei Engenharia biomédica, mas não é a minha primeira opção.
  16. R

Erros na ficha ENES 2021

Tens de insistir com a tua escola, pois o codigo do teu curso penso que será C60, o F60 é para alunos que terminaram este ano o secundário. Deve ser por isso que há diferença na média.
  17. R

Erros na ficha ENES 2021

Olá, A tu ficha ENES está correcta, os exames efetuados no ano passado não contam como melhoria da CI, apenas como prova de ingresso.
  18. R

Melhoria de nota interna

Bom dia, Já te responderam ao email? Eu também enviei para o jne@dge.mec.pt e nada. Continuo sem ter ficha ENES.
  19. R

Erros na ficha ENES 2021

O meu receio é exatamente esse, as pessoas que saiem beneficiadas por não saber ou mesmo por conveniencia não vão reportar. Estou há dois anos a tentar entrar no curso que quero e este ano estou acima da média do ano passado por umas décimas, esses alunos podem "roubar-me" a vaga e estou...
  20. R

Erros na ficha ENES 2021

Então sabemos isso e não se faz nada! Pessoas a entrar porque tem média calculadas para cima e outras a não entrar porque estão abaixo do real. E se as escolas não reportam os erros, eles não são corrigidos. Eu acho que não estão a entender a gravidade deste problema. A uniarea pediu para...