Resultados da pesquisa

1. Carlota_sma

Só tenho relativo a matemática A, mas posso ver o que arranjo

Só tenho relativo a matemática A, mas posso ver o que arranjo
  2. Carlota_sma

Não sei se devo repetir o 10°

Isso de que no 11º é mais fácil subir notas não é bem assim. O grau de dificuldade vai sempre aumentando e, apesar de já não ser um ano de transição, as disciplinas são as mesmas mas é preciso trabalhar bem para conseguir subir, porque vais sempre recorrer e precisar de matéria e conhecimentos...
  3. Carlota_sma

5 Provas-modelo exame Economia A (SOLUÇÕES) 2020-05-16

Soluções das Provas-modelo do exame de Economia A
  4. Carlota_sma

5 Provas-modelo exame Economia A 2020-05-16

Provas-modelo do exame de Economia A 11ºAno
  5. Carlota_sma

Olá, depende da disciplina em causa.

Olá, depende da disciplina em causa.
  6. Carlota_sma

É assim, depende muito da área em que mais gostes e que te vejas a trabalhar no futuro. Eu estou...

É assim, depende muito da área em que mais gostes e que te vejas a trabalhar no futuro. Eu estou a gostar do curso muito mais do que estava à espera,tem disciplinas muito mais interessantes (no meu ponto de vista, claro) e uma parte de cultura geral que acaba por ser muito útil. Além disso, a...
  7. Carlota_sma

Qualquer pwp, apontamento ou recurso relacionado com a área das ciências sócio-económicas que...

Qualquer pwp, apontamento ou recurso relacionado com a área das ciências sócio-económicas que queiram é só dizer
  8. Carlota_sma

Exame Economia A 2019 + Critérios de correção (2ªfase) 2020-05-13

2ªfase do exame nacional de economia A de 2019
  9. Carlota_sma

Exame Economia A 2019 + Critérios de correção (1ªfase) 2020-05-13

1ªfase do exame nacional de economia A 2019
  10. Carlota_sma

Resolução dos exercícios - Descobrir Portugal 11 2020-05-12

Resolução das páginas 186 a 212 do manual de geografia 11ºAno - Porto editora