Resultados da pesquisa

1. S

Dúvidas sobre Traje

Olá, não sei em que universidade andas, mas andei em Coimbra e a única coisa que tínhamos de respeitar era o sapato ser estilo clássico, fechado a frente e sem apliques metálicos, dentro disto podes adaptar face as tuas necessidades (código de praxe: Os estudantes que obedecerem aos requisitos...
  2. S

Guia para responder algumas questões chave a Química 10ºano 2024-08-15

Um guião para responder a algumas questões do 10ºano de Química A, nomeadamente "Preveja, de acordo, com a teoria da repulsão dos pares eletrónicos de valência, a geometria das moléculas" e "Como nomear carbonos e seu composto? Regras de nomenclatura. "
  3. S

Exame Físico Química 2025

Olá! Conclui o secundário em 2012, mas vou fazer exames novamente no próximo ano 2025 de físico-química e biologia. Deram-me um livro de preparação para os exames de físico-química 2021 (da porto editora), acham que posso estudar a matéria por lá? Sei que já é 2021 mas daquilo que me apercebi...
  4. S

Medicina em Espanha

Boa tarde, Tenho 30 anos, sou licenciada em Biologia e pertendo candidatar-me no próximo ano letivo a Medicina em Espanha. Acabei o secundário com média de 16 em 2012 e no próximo ano vou repetir exames de Biologia e Geologia, Física e Química e Matemática A, (já estou a estudar e estou...
  5. S

Estudar Medicina em Espanha

Boa tarde, Tenho 30 anos, sou licenciada em Biologia e pertendo candidatar-me no próximo ano letivo a Medicina em Espanha. Acabei o secundário com média de 16 em 2012 e no próximo ano vou repetir exames de Biologia e Geologia, Física e Química e Matemática A, (já estou a estudar e estou...
  6. S

Fazer exame nacional, tendo já acabado o secundário

OK, então preciso disso para ir a secretaria da escola? desculpem as questões mas estou completamente perdida! A última vez que fiz isto foi em 2012!! xD
  7. S

Boa tarde, já tenho licenciatura e mestrado, mas vou concorrer ao CNAES para o ano que vêm (2015) para ingressar em CF, como sei quais são os prazos para me inscrever? e que documentos preciso?
  8. S

Bom dia, queria reingressar no ensino superior novamente, sou licenciada em Biologia e tenho um mestrado na área farmacêutica, (terminei o curso em 2019/2020) queria agora ingressar em Ciências Farmacêuticas. Quais são as opções que tenho? tenho de fazer exames nacionais novamente? fazendo os...
  9. S

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2022

Olá, estive a fazer um exercício de livro do IAVE de Biologia 10⁰ (questão 21.4) e fiquei com uma dúvida, preciso de saber as 10 etapas da glicolise? É que sem isto não consigo responder a esta questão...
  10. S

Reprovar no Secundário

E posso fazer matemática por exame no 12 ano?
  11. S

Reprovar no Secundário

Bom dia, tendo 10 a mat de 10 ano e 7 a mat de 11, e não tendo mais nenhuma negativa, transito de ano?
  12. S

Livros da iave

Olá Diogo, será que me podias enviar o livro de Português? Obrigada sofiamarques18@hotmail.com