Resultados da pesquisa

1. M

UFP Horários da Universidade Fernando Pessoa

Olá! Vou entrar em Psicologia agora na UFP e gostava de saber. Visto que já frequentaste um ano, como foi e qual foi o horário? :)
  2. M

Documento de Identificação Fiscal?

Então é só colocar de novo o PDF do cartão de cidadão, correto? 🤔
  3. M

Documento de Identificação Fiscal?

Olá boa tarde. Estava a fazer candidatura a uma universidade e pede-me para anexar "Documento de identificação da UE (CC)" e em baixo pede "Documento de Identificação Fiscal". O que é este último documento? Obrigado!
  4. M

Dúvida em relação a matrículas nas universidades privadas

Boa noite. Candidatei-me a duas universidades privadas (Fernando Pessoa e Portucalense) porém estou na dúvida entre qual escolher. O que acontece se fizer a matrícula numa delas e depois fazer em outra? Além disso qual das duas seria melhor para psicologia? Obrigado!
  5. M

UPT Informações sobre a UPT POR FAVORRR!!!

Olá! Chegaste a entrar? Estás a gostar de estudar na Portucalense? Gostava mesmo de saber pois é uma das minhas opções. Obrigado!
  6. M

Não sei que universidade do Porto escolher.

Olá! Tem alguma razão específica para não teres considerado a Fernando Pessoa?
  7. M

Não sei que universidade do Porto escolher.

Olá! Este ano vou começar a minha licenciatura em Psicologia e tenho preferência por ficar cá no Porto porém penso que não conseguirei entrar na pública de cá. Tentei para a Católica porém não fui aceito na 1ª fase. Que outra universidade devo tentar me candidatar cá no Porto? Estou em dúvida...
  8. M

UFP Psicologia na Fernando Pessoa

Olá boa tarde. Candidatei-me à Licenciatura em Psicologia na Católica do Porto porém não consegui entrar na primeira fase. Consegui entrar na Portucalense e gostava também de me candidatar à Fernando Pessoa. Alguém consegue-me dar opinião em relação se gostou/está a gostar de estudar...
  9. M

Psicologia

Olá! Eu pretendo entrar em Psicologia este ano. Penso que depende muito da área que queres seguir (o mestrado) e se pretendesse seguir área clínica se gostavas de trabalhar como um freelancer com consultas à distância e assim. Enfim, não te sei dizer muito bem mas acho complexo. De qualquer das...
  10. M

Psicologia: Que universidade privada na região do porto optar?

Acho que a melhor universidade privada do Porto é a Católica! Depois são as que falaste.
  11. M

Inscrição sem a ficha ENES?

Obrigado! Vou tentar fazer isso. 🙏
  12. M

Inscrição sem a ficha ENES?

Olá! Fiz o 12° ano há uns anos e este ano fiz o exame de Português. Dia 19 saíram as notas e pedi logo a ficha ENES. Disseram que me ligariam quando tivessem a ficha para eu a ir buscar, mas até agora não tive acesso a ela. Pretendo-me candidatar à licenciatura em Psicologia na Católica porém...
  13. M

A que horas saem as notas dos exames?

Existe forma de consultar as notas online sendo aluno externo?
  14. M

Entrada na faculdade

No caso de pedir reapreciação dos exames da 1ª fase, ainda dará para efetuar candidatura na 1ª fase?
  15. M

Quando posso me candidatar?

Para ter a ficha ENES tenho que pedir na escola onde fiz o 12°? Posso pedir já?
  16. M

Quando posso me candidatar?

Boa tarde! Tenho 21 anos. Já acabei o 12° em 2019. Fiz o exame de Português e pretendo me candidatar às universidades. Só o consigo fazer quando sair o resultado do exame? E que mais tenho que ter/pedir? Já tenho a senha da DGES. Obrigado!
  17. M

Candidato-me à privada e à pública ao mesmo tempo?

Boa tarde! Tenho 21 anos. Já acabei o 12° em 2019. Fiz o exame de Português e pretendo me candidatar às universidades. Só o consigo fazer quando sair o resultado do exame? Obrigado!
  18. M

Como correu o exame de Português?

Exato, eu também. Queria uma explicação porque ainda não compreendi. 😓
  19. M

Como correu o exame de Português?

Muito obrigado. 🙏 Estava bastante preocupado já a pensar que ia ter negativa no exame por estupidez. 😅