⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá boa tarde.
Estava a fazer candidatura a uma universidade e pede-me para anexar "Documento de identificação da UE (CC)" e em baixo pede "Documento de Identificação Fiscal".
O que é este último documento?
Obrigado!
Boa noite.
Candidatei-me a duas universidades privadas (Fernando Pessoa e Portucalense) porém estou na dúvida entre qual escolher. O que acontece se fizer a matrícula numa delas e depois fazer em outra?
Além disso qual das duas seria melhor para psicologia?
Obrigado!
Olá!
Este ano vou começar a minha licenciatura em Psicologia e tenho preferência por ficar cá no Porto porém penso que não conseguirei entrar na pública de cá.
Tentei para a Católica porém não fui aceito na 1ª fase.
Que outra universidade devo tentar me candidatar cá no Porto?
Estou em dúvida...
Olá boa tarde.
Candidatei-me à Licenciatura em Psicologia na Católica do Porto porém não consegui entrar na primeira fase.
Consegui entrar na Portucalense e gostava também de me candidatar à Fernando Pessoa. Alguém consegue-me dar opinião em relação se gostou/está a gostar de estudar...
Olá! Eu pretendo entrar em Psicologia este ano. Penso que depende muito da área que queres seguir (o mestrado) e se pretendesse seguir área clínica se gostavas de trabalhar como um freelancer com consultas à distância e assim.
Enfim, não te sei dizer muito bem mas acho complexo. De qualquer das...
Olá! Fiz o 12° ano há uns anos e este ano fiz o exame de Português. Dia 19 saíram as notas e pedi logo a ficha ENES. Disseram que me ligariam quando tivessem a ficha para eu a ir buscar, mas até agora não tive acesso a ela.
Pretendo-me candidatar à licenciatura em Psicologia na Católica porém...
Boa tarde! Tenho 21 anos. Já acabei o 12° em 2019. Fiz o exame de Português e pretendo me candidatar às universidades. Só o consigo fazer quando sair o resultado do exame? E que mais tenho que ter/pedir? Já tenho a senha da DGES.
Obrigado!
Boa tarde! Tenho 21 anos. Já acabei o 12° em 2019. Fiz o exame de Português e pretendo me candidatar às universidades. Só o consigo fazer quando sair o resultado do exame? Obrigado!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.