Resultados da pesquisa

1. Telmo Francisco

Diário do Estudante 2018/2019

Eu tenho 19 e não conhecia isto 🤣 Só entendi o tea hoje num vídeo do YouTube
  2. Telmo Francisco

DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠️

ANNA OU Well eu este jogo tive super away por razões óbvias ( 😭😭😭) no entanto no ano passado recorri também a mensagens privadas e sorry por isso tho (acho que até usei em demasia 👁) Já agora porque me mataste :( @ArianaGrande
  3. Telmo Francisco

É só para dizer que estou a ter um mental breakdown enquanto ouço a trilha sonora do Interstellar (Alguém já viu o filme?) , beijos estrelados 🌠
  4. Telmo Francisco

Parece que a rainha da noite foi a primeira a morrer. Não faz mal, porque eu sei que sou e sempre serei divina, fantástica, charmosa, maravilhosa, encantadora, sol das vossas vidas, bela, magnífica, barroca, padeira dos pobres, amável, amorosa, adorável, cordial, perfeita e principalmente...
  5. Telmo Francisco

Que o barraco e a escandaleira comece 🙌
  6. Telmo Francisco

só a partir das 16 que o verdadeiro barraco começa né? 1563802718 e matou-me com um caralhinho :( também conhecido por mexelote
  7. Telmo Francisco

Já não vinha cá há tanto tempo >-< Haiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3
  8. Telmo Francisco

Like a phoenix from the ashes im back! Espero que tenham sentido saudades minhas <3 A vossa rainha voltou 👑 1. Andreia C. 2. Gonçalo Santos Silva 3. Dino 4. MARIANA-A 5. Ariana_ 6. floater3 7. davis 8. Ryuki 9. tmv1195 10. ArianaGrande 11. Jovem_estudante123 12. MeatBalls 13. David1154 14...
  9. Telmo Francisco

Discussões político-sócio-económicas

Eu acho que o grande problema aqui foi eles terem atenuado o que ele fez..
  10. Telmo Francisco

Discussões político-sócio-económicas

Por falar nisso, o que vocês acharam da ida do Mário Machado à TVI?
  11. Telmo Francisco

Eu já não vinha cá há imenso tempo :sweatsmile: Como estão? <3
  12. Telmo Francisco

Hoje tive a primeira aula de condução. Melhor do que eu esperava.. Deixei o carro ir abaixo hoje uma vez :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
  13. Telmo Francisco

só vi isto agora hahahah
  14. Telmo Francisco

Estou todo partido >-< Quando me for deitar acho que vou adormecer na hora XD Primeiro dia da Universidade? Check.
  15. Telmo Francisco

Diário do Estudante 2017/2018

Do primeiro semestre é o que apresenta as piores médias :s
  16. Telmo Francisco

Não tenho práticas mas tenho Teórico-Práticas que já estão aí no horário identificadas como TP, são de tarde praticamente. ^^ FEG - Fundamentos de Evolução e Genética IAB - Introdução à Antropologia Biológica PRIM - Primatologia TsM - teoria social moderna THA1 - Teoria e História da...
  17. Telmo Francisco

Bem.... sou oficialmente aluno da UC. Hoje foi o meu dia de matrículas e correu melhor do que esperava. Aquilo estava super bem organizado e as pessoas eram bué simpáticas. Tenho de enaltecer o facto da abordagem "exaustiva" que recebi na secção do "santader". Eles estavam a sugerir-me OVER AND...