Resultados da pesquisa

1. B

Caloiros 2020/2021

Bom dia! Há aqui alguém que se tenha candidatado ao curso de Direito na UCP - Porto e tenha entrado? Se sim, aqui há uma boa oportunidade de falar e de fazer um grupo de caloiros, e de conversar para a receção desta tarde!
  2. B

Católica Universidade Católica do Porto

Bom dia! Há aqui alguém que se tenha candidatado ao curso de Direito na UCP - Porto e tenha entrado? Se sim, aqui há uma boa oportunidade de falar e de fazer um grupo de caloiros, e de conversar para a receção desta tarde!
  3. B

Universidade do Porto 20/21

Direito, fdup, agora vamos ver se entro ahahha senão UM
  4. B

Caloiros Direito - 2020/2021

Candidata a direito na FDUP e na UM 😁
  5. B

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1° Direito na FDUP 2 e 3° Direito na UM (diurno e pós laboral) 4° Relações internacionais UM 5° Ciência política UM 6° Criminologia FDUP
  6. B

Direito - Caloiros 2019/2020

Heyyy! Gostava muito de ir para a FDUP, e creio que consiga, mas agora com isto dos exames e da subida das médias perco um pouco de esperança ahah como minha segunda opção tenho a Católica ou a UM. Gostava de te perguntar como é a praxe na fac. Porto. Tenho colegas meus na UM, que em comparação...
  7. B

Creio que há uma probabilidade de nos encontrarmos ahahaha Olá colega Lívia! 1587466084 Então creio que entras na FDUP. O último colocado na 1°fase entrou com 174,0, na 2° fase com 172,8. Com este problema sim, as médias vão subir, maybe para uns 178. Vais fazer exames? Se sim, quais?
  8. B

Heyyy qual é a tua média? 1587462630 Olá! 17.3? Não é um pouco demais?... 1587462726 1° opção a FDUP, e como 2° a UM
  9. B

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Boa tarde! Agora com a alteração dos exames, foram-me apresentadas algumas dúvidas de colegas que gostava de puder esclarecer. Estamos no 12°ano - Caso queiramos anular os exames, porque não se pretende ir para a fac, como fazemos? - Na seguinte situação: estamos no 12° ano, e os exames pedidos...
  10. B

Caloiros 2020/2021

Direito na FDUP, caso não entre tenho a UM como segunda opção
  11. B

12ºano acabou...E agora?

Bem, agradeço a tua chamada de atenção, tinha realmente uma ideia um pouco destorcida da física "verdadeira" xdd, mas acredita que é uma disciplina que me cativa, ao contrário de matemática
  12. B

12ºano acabou...E agora?

Muito obrigada, o mesmo para ti!!!
  13. B

12ºano acabou...E agora?

Sinto que é uma matemática diferente, é mais interessante e tem mais formulas. E estando a um ano de entrar na fac não é agora que vou voltar atrás, além de que tenho áreas de humanidades que também me atraem muito. Vou, simplesmente, continuar a acumular conhecimento sobre as de ciências e dar...
  14. B

12ºano acabou...E agora?

Eu sei que sim, mas tentaria relacionar-me mais com a física e a astronomia em si. E sim, é o meu sonho, mas desde o 8º ano que não tenho bases matemáticas e nem as consigo perceber!! For real, eu tenho o raciocínio e sei como resolver os problemas que me apresentam mas depois chego a meio da...
  15. B

12ºano acabou...E agora?

Acho que nunca me identifiquei tanto!! Vou agora para o 12º em LH, fui para este curso, não só porque gosto das disciplinas e temas que abrange, mas também para fugir à matemática (coisa que não consegui, porque o meu pai transferiu-me para a turma de macs na mesma) e só não estou em CT por...
  16. B

Repetir matemática do 12º

Acho que consegues inscrever-te na mesma, nada te pode impedir, podes é ter de te inscrever como externo novamente. Mas pelo sim pelo não, é melhor tirares a dúvida (e eventualmente tratar logo dos papeis) na tua instituição
  17. B

Repetir matemática do 12º

Como é que conseguiste anular uma disciplina (matemática) que é obrigatória (em CT)? xddd
  18. B

Línguas e Humanidades - Será sociologia uma boa opção?

Olá! Sou de LH, acabada de fazer o 11º e também tenho de escolher duas disciplinas: estava a pensar em Psicologia e Geografia. Podes-me falar melhor sobre os temas e que média conseguiste em Geografia? Eu tenho uma média alta, mas agora no 12º tenciono subi-la para um 18,5 ou até 19, preciso de...