Resultados da pesquisa

1. F

Manuais escolares 11º ano

Olá. Eu procuro soluções para os seguintes manuais: - Novo Mensagens 10 - Top Teen 10 (também do Workbook) - Física em Ação 10 - Física em Ação 11 - Em Questáo 11 - Top Teen 11 - Engaging 11 Se alguém me puder enviar soluções para algum destes manuais, fico muito grata. O meu email é...
  2. F

Boa noite, Diogo. Fico muito grata se me puder enviar as soluções de algum dos seguintes...

Boa noite, Diogo. Fico muito grata se me puder enviar as soluções de algum dos seguintes manuais: - Mensagens 10 (Novo) - Top Teen 10 (Manual e workbook) - Top Teen 11 (Manual e workbook) - Engaging 11 (Manual e workbook) - Em Questão 11 Muito obrigada! O meu emial é triskelzinho@gmail.com
  3. F

Manuais Física em Ação 10, 11 e 12 - pedido de soluções

Boa tarde. Venho pedir a alguém que tenha as soluções de algum dos manuais Física em Ação 10, 11 e 12, o favor de as enviar para este mail: triskelzinho@gmail.com Muito obrigada!
  4. F

Manuais de Inglês Top Teen 10 e Top Teen 11 - pedido de soluções

Boa tarde. Venho pedir a alguém que tenha as soluções de algum dos manuais de Inglês Top Teen 10 ou Top Teen 11, o favor de as enviar para este mail: triskelzinho@gmail.com Muito obrigada!
  5. F

Manuais escolares 11º ano

Boa tarde, Se for possível, eu precisava dos seguintes manuais, bem como CA e outros recursos: - Novo Mensagens 10; - Marca a Página 11; - Sentidos 12; - Top Teen 10 e 11; - Think Up 12; - Como pensar tudo isto 10; - Em questão 11; - Física em Ação 10, 11 e 12; - 10Q, 11Q e 12Q; - Rumo à...
  6. F

Soluções do manual GeoFOCO 10/BioFOCO 10 - Geologia e Biologia - 10.º Ano

Boa noite. Fico muito grata se me enviar as soluções destes manuais, 10 e 11 anos. triskelzinho@gmail.com Muito obrigada.
  7. F

Recursos 7º ano

Boa tarde. Lamento, mas ainda não consegui nenhum destes recursos.
  8. F

Recursos 7º ano

Boa tarde. Infelizmente, ainda não consegui arranjar nada. :(
  9. F

Recursos 7º ano

Boa tarde. Aguém me pode arranjar, por favor, recursos para o 7º ano? Procuro, em especial, para os seguintes livros: ADN 7 – Asa Editores FaQ 7 – Areal Editores Matemática 7 – Porto Editora GEO+ 7 – Porto Editora Vamos à História – Porto Editora Livro Aberto 7 – Porto Editora Engaging...