Resultados da pesquisa

1. A

Trocar matemática pelo exame de história?

Ou aeja Ou seja, a minha opção para entrar para a universidade seria fazer o exame de história e o exame de literatura portuguesa por exemplo? Pois Ja me tinham dito isso mas um rapaz que conheço estava na mesma situação que eu fez o exame de história safou-se e foi para a universidade, mas...
  2. A

Incle Tenho geografia A , economia A , Psicologia B , ingles , português, ed fisica, economia c e filosofia , Geografia é comum nos dois cursos, ou seja só preciso de mais uma? Ou essas podem servir?
  3. A

Boas, estou aqui com uma dúvida e espero que me possam ajudar. E o seguinte: fiz o curso de ciências sócio economicas, acabei todas as disciplinas on positiva no 10, no 11 optei por fazer os exames de geografia e de economia tendo tirado positiva em todas as disciplina sem menos é mais...
  4. A

Exame Português 2018

não, não avisaram e a pala disso vou ter menos 4 valores... ninguém da minha sala acabou mais cedo estou mm triste, que falta de profissionalismo tremenda
  5. A

Exame Português 2018

Dá mas ninguém especificou, no último toque durante o exame a senhora apenas disse "agora ninguém sai" estou mesmo à toa
  6. A

Exame Português 2018

Boas. Hoje durante o o exame de português aconteceu-me uma coisa horrível e é espero que alguem possa elucidar sobre o assunto. Basicamente não havia relógio na sala nem eu tinha relógios de pulso, as senhoras que vigiaram o exame não avisaram quando começou o "tempo de tolerancia" e basicamente...