⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Gostaria de saber uma opinião de alguém que estuda/estudou na ESTeSL, nomeadamente, ambiente académico, professores, alunos, entreajuda, etc. 😊 Muito obrigada!
Acha que vale a pena tirar Dietética e Nutrição quem quer trabalhar nessa área e adora? Em termos de empregabilidade fora de hospitais, poderia esclarecer melhor? Muito obrigada!
Boa tarde.
Sou aluna de 12º ano do curso de Ciências e Tecnologias e, como tal, tenho Matemática A. Tive no 10ª ano 17 valores e no 11º ano 17 valores. No entanto, as notas não estão a corresponder ao que eu pretendo nem ao que eu tanto estudo. Para terem noção, neste 12º ano a Matemática A...
Olá a todos. Não realizei o exame de Física e Química este ano pois não era obrigatório. Não fazendo este ano, é possível fazê-lo no próximo ano (ou nem por isso) se eu quiser usá-lo como prova de ingresso? Muito obrigada.
Boa tarde. Inscrevi-me na primeira fase no exame de Biologia e Geologia A, contudo, também queria fazer o exame de FQ A. Posso inscrever-me na 2°fase do exame de FQ A este ano? Obrigada
Olá! Espero que estejam todos bem. Vou realizar este ano o exame de Biologia e Geologia e estou na dúvida se vem a parte da reprodução sexuada nas plantas e saber os respetivos conceitos (arquegónio, anterídeo). Pergunto isto porque tal matéria não consta nas aprendizagens essenciais e não sei...
Agradeço imenso pela resposta! Sim, muito obrigada, se me surgir alguma dúvida escrevo aqui.
1615576937
Surgiu-me outra dúvida. Visto que frequento o 11⁰ano em Ciências e Tecnologias, gostaria de saber se para o ano vou ter de realizar os exames obrigatórios de Português e de Matemática A, uma...
Bom dia. Gostaria de saber se os alunos do 11°ano também realizam somente os exames nos quais pretendem ingressar para o ensino superior ou se é somente para o 12°ano. Obrigada.
Olá. Estudaste por onde a parte teórica para o exame? Pelos manuais dos 2 anos ou pelo livro de preparação do exame de biologia e geologia da Porto? Obrigada 😃
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.