Resultados da pesquisa

1. P

Dúvidas acerca de exame de MACS

Sim, se me puderes enviar agradecia :) O meu e-mail está numa resposta acima, obrigado!
  2. P

Olá! Vou ver esse site então... quanto ao manual digital, se tiveres agradeço :) de momento só tenho acesso ao manual de 10ºano e caderno de fichas de 11º e ao livro de preparação para exame. Obrigado mais uma vez e igualmente para ti :D
  3. P

Olá! Antes de mais quero agradecer pela ajuda e pelo tempo a responder-me! :) O meu email é : pedrodavid.vieira@gmail.com Sim, já mais que uma pessoa me disse isso do ser mais acessível.. e certo, acho que então posso ficar descansado por enquanto quanto ao tempo que ainda falta. Mais uma vez...
  4. P

Boa tarde, Entrei este ano numa licenciatura, só que pelo que estou a ver, o curso não está corresponder ao que eu esperava e muito provavelmente irei anular a matrícula. Entretanto fiz uma pesquisa mais aprofundada de outros cursos do meu interesse e um desses cursos pede conjunto de exames...
  5. P

Melhoria de nota prova de ingresso

Ah ok! Fico descansado então! obrigado :)
  6. P

Melhoria de nota prova de ingresso

Olá! Tenho um dúvida porque não sei se as regras alteraram ou não. No ano 2020 fiz exame de português como aluno externo, mas queria repetir o exame para ver se tiro uma nota maior que a do ano passado, inclusive já fiz a inscrição no Piepe. A minha dúvida é: se tirar uma nota este ano...
  7. P

Desporto na FADEUP vs ESE-Porto

Pois foi o que reparei! Mas acho que esclareceste bem a minha dúvida! :D Obrigado!
  8. P

Material para preparar exame português

Olá! Desde já, obrigado pelo tempo a responder-me a esta questão. Irei seguir os teus conselhos então! :) tentar ver a tal área de apontamentos aqui da Uniarea, tentar praticar ao máximo a escrita (porque é uma área que tenho de praticar) e fazer o máximo de exames para ir treinando. Vou ver se...
  9. P

Material para preparar exame português

Bom dia, Este ano vou repetir o exame de português com o objetivo de aumentar a nota como prova de ingresso. Gostaria de saber se sabem de recursos por onde possa estudar e também quais os melhores métodos de estudo. Planeio comprar um daqueles livros de preparação de exame 2021 também...
  10. P

Material para preparar exame matematica A

Boas, Também sou relativamente novo aqui mas, acho que te consigo ajudar em alguma coisa, depois um dos moderadores se calhar pode ser mais útil que eu. Tens aqui na uniarea apontamentos de todas as disciplinas, em cima na página tens "APONTAMENTOS", lá irás encontrar coisas relativas a...
  11. P

Obrigado pelo esclarecimento!
  12. P

Boas, Gostava de saber se há aqui alguém a tirar licenciatura em Desporto na ESE- Porto e me pudesse falar um pouco acerca do curso e instituição, assim como se há alguém com conhecimentos acerca de Ciências do desporto na FADEUP que também me elucida-se sobre o mesmo. Tenho interesse em...
  13. P

Professor de Educação Física

Olá, Muito resumidamente: Gostava de um dia ter a oportunidade de ser professor de educação física, mas o que tenho de fazer para isso? Este ano não consegui entrar em desporto como pretendi e estou a tirar outra licenciatura, no entanto, vou tentar novamente para o ano que vem. A minha dúvida...
  14. P

O que fazer para 2021?

Ok, obrigado :) 1603965689 Pois :/ É o que eu vou tentar fazer, melhorar as notas das provas e tentar fazer o máximo de cadeiras que conseguir, se não a única alternativa é mesmo ir para a privada, mas isso implica ter meios financeiros para tal... Obrigado pela ajuda :)
  15. P

O que fazer para 2021?

Boa tarde, Não sei se estou a escrever no sítio correto, visto que acabei de fazer registo no site, mas mandei mensagem à Uniarea no instagram e disseram-me que mais alguma dúvida expor nos seus fóruns, portanto aqui estou. Eu realizei exame de português este ano como aluno externo, tirei 12,8...