Resultados da pesquisa

1. SofiaV99

Credenciais de acesso à bolsa DGES

Boa tarde! Ainda não recebi nada e liguei para o GAES escolhido na minha candidatura mas eles pelos vistos estão fechados à sexta! Vou ligar novamente segunda feira senão receber nada até lá
  2. SofiaV99

Tentei agora fazer isso de recuperar a palavra-passe mas diz que nem sequer há registo ! Acho que vou aguardar e tentar entrar em contacto com o GAES
  3. SofiaV99

Alô pessoal! Ontem tive de alterar a minha candidatura ao ensino superior, uma vez que inicialmente disse que não queria ser candidata à bolsa mas depois mudei de ideias e resolvi que sim! Recebi o email a dizer que a candidatura estava alterada e, no mesmo email, tinha o seguinte link “Para...
  4. SofiaV99

Bolsas de Mérito Politécnico do Porto

Alô! Alguém que esteja por dentro do assunto ou que tenha mesmo recebido uma bolsa deste género me pode explicar como funcionam as bolsas de mérito do politécnico do Porto? Obrigada!
  5. SofiaV99

Senha de candidatura Ensino Superior

Muito obrigada 😉
  6. SofiaV99

Senha de candidatura Ensino Superior

Bom dia Alguém me sabe dizer ao certo quando é que devemos receber a senha da DGES? Efetuei o pedido em abril pelo que o estado do pedido se encontra como “Pedido confirmado” e ainda não recebi a senha. No site da DGES diz que para pedidos efetuados até maio, temos de receber a senha até maio...
  7. SofiaV99

Exercicios Exame Economia

Olá! Sabendo que 60% das despesas de consumo são em consumo não alimentar então os 5200 euros de despesa alimentar equivalem a 40%. Assim sendo, fazemos uma regra de três simples para descobrir o valor das despesas não alimentares que, neste caso, da 7800 euros. Somando 5200 mais 7800 da um...
  8. SofiaV99

Muito obrigada! 😊
  9. SofiaV99

Boa tarde! Será que alguém me poderia explicar a resolução destes três exercícios de Economia do tema "Moeda e Inflação"? Obrigada 😊
  10. SofiaV99

Exame Nacional 2023

Boa tarde Tenho aqui uma dúvida: eu já fiz o secundário e já tenho uma licenciatura e este ano vou fazer exame de Economia como prova de ingresso para Marketing para poder entrar também pelo acesso "normal" . Acontece que saiu uma notícia em que os alunos teriam de fazer quatro exames de acesso...
  11. SofiaV99

Fazer exame tendo já licenciatura

Era exatamente isso que estava a pensar fazer! Muito obrigada!
  12. SofiaV99

Fazer exame tendo já licenciatura

Olá!!! Tenho a seguinte dúvida: Eu já tenho uma licenciatura mas recentemente decidi tirar outra.... acontece que terei de fazer os exames nacionais novamente (porque já não são válidos visto que foram feitos em 2017) e gostaria de saber se posso fazer o exame de economia como prova de...