⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá qual era curso que querias tirar e qual e curso que tas ?
queres eu seja sincera contigo?
Deves sempre escolher o que tu queres ou achas melhor por ti, não o que outros querem por ti. assim andas contra vontade, vais ver que isso vai te afectar o teu rendimento e teu desempenho porque lá no...
ola
olá podes estar sempre este ano em historia veres se queres se não gostares pode sempre pedir transferência para psi em tudo na UC?
eu fiz os exames em 2018 para ir para sociologia na UÈ não gostei deixei aquilo para trás e mas tive um semestre . este ano era ultimo ano candidatei me...
Boa noite já vistes outras universidades/politécnicos para onde querias ir. Podes sempre concorrer para uns delas . e para ano pedires transferência para onde queres. espero que tenha ajudado e boa sorte ;)
Primeiro de tudo nunca é tarde e parabéns. Nunca é tarde de investir em nós. Eu fui despedida e que vou fazer vou voltar a estudar. Quando sobe que fui despedia já tinha acabado as candidaturas para 1 fase. Só me posso candidatar me agora no dia 28. Desejo tuda sorte do mundo. Beijinhos
vamos ser colegas também vou sociologia.
sim sei, quando fores mostrares o cc ficas logo inscrita para obrigatórias e escolhes optiva para segundo semestre.
Olá boas:)
não tenhas medo, e normal eu já fui caloira a 4 letivos fiz as praxes. este anos já não vou fazer já tenho o meu traje…. chega… Não foi nas praxes que fiz as grandes amizades. foi saindo pessoal e vivendo com outras pessoas em casa. digo raro dia que não ligue as minhas amigas. mesmo...
Olá a todos/as.:smile:
Eu já fui caloira a três anos a trás. este ano vou voltar do 0 novamente.
As praxes são boas para conhecer pessoas novas de outros cursos e ganhares convivência com pessoal.
As praxes variam de sitio para sitio.
eu no meu caso eu fui muito poupa porque cheguei ao pé...
Eu falo por mim ir a trás dos sonhos e sempre o meu lema….. gosto de vida com riscos a venturas, nunca e tarde para aprender se isso que queres segue em frente ;) ;P
Olá pergunta a ti mesmo o queres? Em ti que tens de encontrar a resposta. se queres ir para católica força….
tens de pensar...
Olá ;)
Eu tenho 30 anos, e fui fazer os exames nacionais para voltar para universidade, não é idade que define se somos novos ou não para esse mundo. Mas sim nosso estado de espírito…. Acredita eu vou estudar e trabalhar ao meso tempo vou fazer média 140 kms por dia.
Se é isso que queres...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.